quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tudo que faltava ser dito sobre Soninha Francine

Aberrações paulistas

Share/Bookmark

Leia mais em: O Esquerdopata
Under Creative Commons License: Attribution

Do Blog O Esquerdopata.

Um comentário:

z.nam disse...

olha voce pode me ver quinem a careca do paistor da igreja ou seja um pto. amigo e podemos afogar todas a dvrsgencias pltcas pratidarias e esqcer o menguele porque minha mae nao precisa ser maies lida pelos porcos fax-nazi- pois conseguiram matar ela meu irmao e meu avo nesses governos maldito que agente pode afogar as magoas na V.Mada afinal e um lugar lindo de morrer com o araca os pretestants e os cinicas e tbem nao pdemos esqcer do cars miele eu adoraria te enterrar vc viva podia ser na 13 de maio que e onde mtam os escravs paulistanos nao como fizeram com agente e minha fam ilia mas no bm sitido literorario.