segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Israel promove: "O maior massacre da história".

Também copiado do Grupo Beatrice.
Israel promove:
"um novo holocausto"
"uma operação criminosa"
"o maior massacre da história".

É assim que o mundo adjetiva o criminoso ataque israelense de hoje à população palestina de Gaza .
Alguns dos mísseis israelenses caíram sobre áreas densamente povoadas, provocando pânico pelas ruas. Entre as áreas atingidas, está o porto da Cidade de Gaza. Crianças fugiram apavoradas com as explosões seguidas de fogo e nuvens pretas.
Protestos contra a operação de Israel também ocorreram em cidades da Cisjordânia e outras regiões do mundo árabe. O mais violento deles aconteceu na cidade palestina de Hebron, no qual dezenas de jovens, muitos deles mascarados, atiraram pedras por horas contra soldados israelenses, que responderam com bombas de gás. Autoridades de Belém, cidade natal de Jesus Cristo, apagaram as luzes de Natal e as lojas fecharam suas portas em protesto ao ataque. (agência estado)
Esperamos uma condenação severa do Governo Brasileiro.
Repudiamos e condenamos estes massacres.
Nossa total solidariedade aos palestinos e às suas famílias.
Instituto Jerusalém do Brasil
.................................................................................
Boa Tarde a Todos :
Gostaria de manifestar o nosso repudio aos ataques em gazza e na oportunidade deixar a nossa sugestão para uma atividade: podemos aproveitar as festividades no brasil para manifestar a nossa opinião durante os encontros da virada do ano nas maiores capitais brasileiras , entrando em contato com as entidades organizadoras dos eventos, para um minuto de silencio para os mortos durante os ataques,,,,,,

Att
Alli Ahmad Majdoub
UEMB ...

Nenhum comentário: