segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

"Não é hora de mudar. Votem na Dilma!"


Copiado em parte, do Blog DILMA PRESIDENTE, que está em minhas Últimas Notícias e Também em Meus Favoritos.

Acessem este Blog e votem na Enquete.


Votem também na Enquete do meu Blog http://www.saraiva13.blogspot.com/ ,cujo prazo termina HOJE.
Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2008

O BLOG DA DILMA PRESIDENTE FOI AS RUAS DO BRASIL...

MARIA DO SOCORRO GOMES - Trocadora - Empresa Dragão do Mar - Votarei na Dilma, por que adoro o Governo Lula. Gostaria mesmo, era votar outra vez no presidente Lula, o melhor que já vi.
VIVIANIA CLEMENTINO MALAQUIAS - Dona de Casa - Mora no Planalto Ayrton Senna - Fortaleza -Acho excelente o governo do presidente Lula, sou beneficiada pelo Bolsa Família. Você perguntou se votaria na Dilma, ainda não sei quem ela é, se o presidente mandar votar, claro que terei o maior prazer em votar.
FERNANDA MARIA MOREIRA LIMA - Servidora da Prefeitura Municipal de Fortaleza - Confio no Lula, estou gostando muito da gestão dele. Falando francamente, não conheço a tal da Ministra Dilma, vejo só pela televisão, vou me inteirar mais. Se for indicada pelo Lula, votarei sem questionar.COMUNICADO: Se você deseja aparecer no blog da DILMA PRESIDENTE é só mandar sua foto e comentários para o e-mail: "desabafobrasil@oi.com.br". O blog da DILMA PRESIDENTE é uma tribuna livre, queremos ouvir todas as Regiões do Brasil. O blog será transparente com o ELEITOR, não vamos fechar as portas para VOCÊ, quem faz o blog é você.

Nenhum comentário: