domingo, 21 de dezembro de 2008

O Blog SARAIVA 13 vai dar uma parada por 10 dias.

Aviso do SARAIVA 13 - Férias por 10 dias.

Leitores, meus parentes e amigos, inclusive os amigos do Blog que fazem parte dos meus Grupos de e-mails, alguns ainda pendentes de respostas, aos quais peço aos remetentes minhas desculpas, mas prometo responder quando retornar das férias, porque às 10,30 horas de hoje estou partindo para o aeroporto do Galeão, ou Antonio Carlos Jobim, para viajar com minha família para a bela cidade de Cartagenas de Índias, na Costa da Colômbia, onde estive em abril deste ano com minha esposa e agora estou levando meu filho de 10 anos.
Durante minha ausência continuem acessando o meu
Blog porque mesmo não publicando nada estará sempre atualizado com as publicações dos Blogs de meus amigos que estão em minhas Últimas Notícias, sendo até agora 20 Blogs que selecionei com carinho, mas outros virão num futuro próximo.
Como depois de passar a virada do Ano aqui no Rio, no dia 03 de Janeiro e até o dia 31/01/2009 vou passar as férias de meu filho mais novo em Itacuruçá, bela região da Costa Verde, próximo a Angra dos Reis, aproveito para renovar o pedido aos leitores e amigos que fazem parte dos meus Grupos de E-mail que não enviem mensagens com anexos, porque será praticamente impossível examinar e responder, levando em conta a quantidade que normalmente recebo. Espero a compreensão de todos e ressalto que apenas com anexos, porque as outras as outras mensagens continuem mandando normalmente e serão respondidas aos poucos durante o mês de Janeiro, mesmo nas minhas férias.
Desejo mais uma vez a todos um Natal cheio de Saúde, Alegria e Paz e um Ano Novo repleto de realizações e renovadas esperanças para que consigamos realizar em 2009 o que não conseguimos neste ano que está terminando.
Para os que não comemoram o Natal, e tenho muitos amigos que não comemoram por princípios religiosos, desejo que no dia 25/12/12 tenham de qualquer forma um dia cheio de paz e alegrias, mesmo porque respeito todas as religiões e tenho até amigos que se dizem ateu, “Graças a Deus”.
Tenham um ótimo período de descanso e até a volta.
Um forte abraço.
Saraiva e família.

Nenhum comentário: