quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Pare & pense.


Copiado do Blog do Amigo Daniel Pearl, do DESABAFO BRASIL, que está em Minhas Últimas Notícias e também em Meus Favoritos.

Acessem este Blog e leiam esta bonita mensagem e também outras notícias do Daniel.

Daniel Pearl é sem dúvida, com todo respeito aos meus amigos dos Blogs, com a criaçao do Blog DILMA PRESIDENTE, a pessoa que particularmente considero a Personalidade/Destaque do Ano, mas está conclusao vocês leitores poderao chegar acessando estes dois Blogs.

Poderao ainda os leitores VOTAR NA ENQUETE QUE ESTÁ NO MEU BLOG, onde Daniel é um dos concorrentes.

Votem.

Daniel, obrigado pelo apoio que recebi de você em todos os momentos que necessitei.

Um forte Abraço do Amigo.

Saraiva

"E tu, Belém, terra de Judá, não és de modo algum a menor entre as principais de Judá; porque de ti sairá o Guia que há de apascentar a meu povo, Israel." Mateus 2.6
Enquanto os crentes, os teólogos nas redondezas de Belém e em Jerusalém ficavam discutindo as Escrituras, os sábios do Oriente, que eram gentios possuidores de uma fé singela e pura, foram abençoados pelo maravilhoso cumprimento dessas mesmas Escrituras. Hoje em dia não é diferente: enquanto os cristãos brigam entre si, e os teólogos publicam suas disputas, um pequeno grupo dentro da grande cristandade crê na profecia bíblica já cumprida e crê na Palavra de Deus que está se cumprindo em nossos dias, e assim recebe a bênção de Deus que é sem medida. Esses cristãos, por não crerem apenas na Palavra, mas também em seu cumprimento nos dias de hoje, também recebem a luz que vem de Deus. E é dessas pessoas que o Senhor Jesus diz: "Vós sois a luz do mundo". Que grande tarefa! Por isso, firme-se na Palavra profética, que se cumpre hoje diante dos olhos de todos. Verdadeiramente podemos dizer: "Vimos a sua estrela!" O Rei está a caminho, Ele vem! A festa do Natal é a festa da esperança viva. Aquele que veio uma vez, brevemente voltará! Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo).
Postado por DANIEL PEARL às Quinta-feira, Dezembro 25, 2008 0 comentários Links para esta postagem
Quinta-feira, 25 de Dezembro de 2008Quinta-feira, 25 de Dezembro de 2008

3 comentários:

Daniel Pearl Bezerra disse...

Amigo SARAIVA, vc é uma pessoa maravilhosa, gentil, franco e cortez. Não mereço tantos elogios, a vitória do DESABAFO BRASIL é dividida com todos, inclusive você. Somos uma família, e cada um precisa do outro, pois "casa" dividida não prospera.
Agradeço a DEUS de Abraão, por ter conhecido uma pessoa como vc no ano de 2008. Rogo a DEUS milhares de bençãos para vc e seus familiares. O mundo da internet ainda tem pessoas amáveis e de coração bondoso.
Gostaria que vc enviasse via e-mail o teu telefone, ok?
Um abençoadíssimo NATAL!

Daniel Pearl Bezerra disse...

SARAIVA, quando vc for utilizar qualquer foto da internet, utilize o "Adobe Photoshop CS3" ou envie para o e-mail do DESABAFO, que faço a transformação para ficar mais leve, assim a página carrega mais rápido. Exemplo: uma figura pesa 350k, com o Phoroshop ficará 18k, uma diferença tremenda. Um abraço do amigo.

HELIO disse...

LEIA NO APOSENTADO INVOCADO

"VEJA" ERA ABRIL DE 1970,EU ESTAVA NO ÚLTIMO ANO DA "AMAN" APRENDENDO A SALVAR O BRASIL E A IMPRENSA CORRUPTA BRASILEIRA MOSTRAVA SUA REAL FACE
TODOS NÓS APRENDEMOS NA ACADEMIA MILITAR DAS AGULHAS NEGRAS - AMAN QUE ESTÁVAMOS SENDO PATRIÓTICOS E SALVANDO O BRASIL.ENQUANTO ISSO A IMPRENSA CORRUPTA,GOLPISTA E RACISTA BRASILEIRA, QUE AGORA CRITICA OS MILITARES, APOIAVA A REVOLUÇÃO.
PASSADO O TEMPO, A IMPRENSA BRASILEIRA DIZ QUE ERA AMEAÇADA E NEGA QUE ERA CONIVENTE. É MUITO FÁCIL NEGAR E COLOCAR A CULPA DE NOSSAS AÇÕES EM TERCEIROS.
AS ATITUDES SÓ SÃO VÁLIDAS QUANDO VOCÊ ASSUME POSIÇÃO NO FRAGOR DA BATALHA , DEPOIS É DEPOIS E VALE ZERO.