terça-feira, 16 de dezembro de 2008

LULA & PADIM CIÇO

Matéria que recebi por e-mail da amiga Jussara Seixas, do Blog POR UM NOVO BRASIL, que está em minhas Últimas Notícias e em meus Favoritos.
Acessem este Blog.

A popularidade do presidente Lula deixou a mídia, a PIG, sem ação.

Os editoriais não comentam, os analistas políticos emudeceram. O presidente Lula atinge 94% de popularidade no Nordeste, o que significa apoio e admiração de quase 50 milhões de pessoas.
Nenhum ser humano no Brasil, no mundo, conseguiu tamanho prestígio. Mal comparando, essa popularidade é igual à do Padim Ciço, descontados deste só os desafetos e agnósticos. Daqui a séculos o presidente Lula será lembrado no mundo todo como o ser humano mais popular do Brasil e o Presidente mais prestigiado na história da humanidade. Mas a mídia se cala, os editoriais dos jornalões fingem que não conhecem esse fenômeno chamado Luiz Inácio Lula da Silva. Dia após dia a oposição fica sem discurso, sem rumo, mais perdida que cachorro que caiu do caminhão da mudança.
Como é que eles vão conduzir uma campanha eleitoral se não têm propostas, não têm nada melhor para apresentar do que o que já está sendo feito pelo governo Lula? Eles vão ficar batendo nos 84% de aprovação popular do presidente Lula, nos 73% do governo Lula?
Vão criticar os programas sociais?
Vão criticar o PAC, a economia, os planos e as medidas implementados para o enfrentamento da crise mundial? Vão é ficar falando de mensalão, dólares na cueca, dólares de Cuba, grampos, quedas dos aviões, e isso – já ficou mais do que provado – não funciona, não cola no presidente Lula. O povo distingue o fato da manipulação, da mentira. A oposição que já tentou derrubar o melhor presidente que o Brasil já teve está sem bandeira. Será difícil voltar ao poder.
Jussara Seixas--Postado por Jussara Seixas no POR UM NOVO BRASIL em 12/16/2008 07:22:00 AM

Um comentário:

Ricky Mascarenhas disse...

É amigo Saraiva, não adianta mais.
Lula já é o maior nome do Brasil,não só na politica.
Me sinto orgulhoso de ter desde 1989, na fatídica derrota pra o Tollo de Mello, votado nesse "cara" que fez deste país, um país de OPORTUNIDADES.