quarta-feira, 29 de julho de 2009

POLICIAIS FEDERAIS DÃO BAILE EM REPÓRTERES DA GLOBO. EMISSORA FICA INDIGNADA!

Copiado do Blog do Oni Presente, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.
Visitem este Blog.
Saraiva
POLICIAIS FEDERAIS DÃO BAILE EM REPÓRTERES DA GLOBO. EMISSORA FICA INDIGNADA!
Quem assistiu ao "Bom(?) dia Brasil", da Rede Globo, hoje, 29, viu os apresentadores indignados e em tom catastrófico, afirmarem que o Avião que transportava os três presos do Rio de Janeiro e que não foram aceitos pelo Governo do Rio, estava desaparecido. Segundo o apresentador, o avião não pousou nos aeroportos onde seus repórteres montavam vigília durante toda a noite e isso ERA UM MISTÉRIO. Por pouco não anunciaram um NOVO ACIDENTE AÉREO e prosódia com AVIÕES DESAPARECIDOS, como gosta de proceder a emissora.
Na verdade, os três presos já retornaram ao presídio federal de segurança máxima de Catanduvas (Paraná). O avião com os três pousou ontem às 23h no Rio, mas os criminosos não puderam desembarcar. Apesar da decisão da Justiça paranaense, a Justiça fluminense determinou que os presos não ficassem no estado e que o avião retornasse para Catanduvas.
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, por meio da Vara de Execuções Penais impediu a execução da medida da Justiça paranaense, determinando que o governo estadual impedisse o desembarque dos presos, que ficaram algumas horas alojados em uma área militar no Aeroporto Santos Dumont, no centro.
O Superior Tribunal de Justiça foi acionado para que o conflito de competência fosse resolvido e para que o STJ dissesse quem tem o poder de decidir onde os presos finalmente deveriam ficar. Em nota, o governo do Rio alega que "atuou na Justiça em nome da segurança de toda a população do estado".
Isaías da Costa Rodrigues, Marco Antônio Pereira Firmino da Silva e Ricardo Chaves de Castro Lima retornaram hoje de manhã ao Paraná. Desembarcaram no aeroporto de Foz do Iguaçu e seguiram por terra até Catanduvas. O grupo cumpria pena no presídio de segurança máxima de Catanduvas desde 2007 porque são acusados de comandar de dentro de uma cadeia do Rio ações violentas na cidade às vésperas do réveillon de 2006 e da posse do governador Sérgio Cabral.
Os presos deverão permanecer em Catanduvas até que o STJ decida o conflito de competência.
E a GLOBO não pôde mostrar a ENTREGA DOS PRESOS EM CATANDUVAS-PR. Isso indignou BASTANTE a vênus platinada!
Postado por Oni Presente às 16:16:00

postCount('9060779328492570988');
0 Comentario

postCountTB('9060779328492570988');
.
Links para esta postagem

Nenhum comentário: