sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Parabéns Jussara Seixas


Copiado do BLOG DA DILMA, que está em Minhas Notícias.

Visitem este Blog.
Saraiva
NOTA DO SARAIVA 13:
Esta homenagem é mais do que justa. Nossa amiga Jussara além de uma amiga guerreira que luta por seus ideais é uma pessoa ética e sincera em que podemos confiar.
Daniel já disse praticamente tudo e só me resta também dizer: "Parabéns Jussara pelo seu aniversário".
Um grande abraço Saraiva

Parabéns Jussara Seixas
Sexta-feira, 28 de Agosto de 2009
“Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. 4 Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.” (Salmos 121).
Gostaria de parabenizar a minha querida amiga Jussara Seixas por seu aniversário. Foi um grande presente de DEUS conhecê-la e aprender a caminhar na determinação da coerência e da verdade. Jussara representa o que tem de melhor na blogosfera, mãe e esposa amorosa e sensível, verdadeira, autêntica... fazer parte do seu rol de amizade é uma dádiva dos céus. Jussara é uma guerreira incansável, que não se cansa em lutar por uma Sociedade mais justa e igualitária em suas matérias publicadas no Blog da Dilma, no Desabafo Brasil e Por Um Novo Brasil. Que essa data se prolongue por muitas décadas. Saúde e prosperidade. Um grande abração, Daniel Pearl - editor.
Postado por DANIEL PEARL às Sexta-feira, Agosto 28, 2009

Nenhum comentário: