sábado, 31 de outubro de 2009

Blog CLOACA NEWS - PRIMEIRO ANIVERSÁRIO








Hoje a blogosfera comemora o PRIMEIRO ANIVERSÁRIO do Blog CLOACA NEWS, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos desde de 16/11/2009, quando meu humilde Blog, com poucos meses de existência, publicou uma matéria que escrevi no dia anterior com o título "DEPOIMENTO PESSOAL: Popularidade de Lula no mundo" e o "Cloaca News disse...
Caro Saraiva: considere-se intimado a ser olheiro e colaborador do Cloaca News. Estamos no ar há apenas 15 dias, com a missão de mostrar "as últimas do Jornalismo de Esgoto". Seu blog entrará em nossa seleta lista de leituras diárias. Fica aqui o nosso humilde convite: pegue um frasco de creolina e faça-nos uma visita, de preferência iniciando pelas postagens mais antigas (não são tantas assim). Grande abraço!
16 de Novembro de 2008 19:28".
Acreditei no CLOACA, que foi direto para meus Favoritos e Minhas Notícias, onde permanece até hoje.
Com mais de 540 mil visitas e 299 seguidores até este momento o sucesso do Cloaca dispensa comentários.
Só resta ao Blog do Saraiva prestar esta singela homenagem a este excelente blog, mesmo porque os diversos comentários já feitos sintetizam o valor deste grande blog 5 ESTRELAS.
Parabéns Cloaca.
Carlos Alberto Saraiva



Um comentário:

Cloaca News disse...

Preclaro Dr. Saraiva: muito me honra ser vosso contemporâneo!