quinta-feira, 19 de março de 2009

Correio Braziliense pede desculpas a Serra por ter que fazer a reportagem que mostra mais um escândalo do governo do "GRANDE MENTIROSO"

Matéria copiada do Blog APOSENTADO INVOCADO, que está em Minha Notícias e em Meus Favoritos.
Visitem sempre este Blog.

Saraiva

Nota:
O nosso Aposentado Invocado acabou de adentrar em seu lar doce lar, depois de comemorar o aniversário dos 90 anos de seu pai aqui no Rio de Janeiro e nem esperou o amanhã, dia 20, como prometido para retornar a sua atividade de Blogueiro.
Haja dedicação e disposição!!!.
Parabéns Helio.

Correio Braziliense pede desculpas a Serra por ter que fazer a reportagem que mostra mais um escândalo do governo do "GRANDE MENTIROSO"
SEGURANÇASerra nomeia novo secretário.Alessandra Pereira Da equipe do Correio BrazilienseSão Paulo — Para evitar desgastes políticos trazidos por nova ameaça de crise na Segurança Pública, o governador paulista, José Serra, aceitou o pedido de demissão do agora ex-titular da Pasta, Ronaldo Marzagão, cuja renúncia foi publicada ontem no Diário Oficial do Estado. O substituto de Marzagão será Antônio Ferreira Pinto, que ocupava a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) desde outra crise: a deflagrada pela facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) em 2006, às vésperas da campanha que terminou com a vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre o ex-governador Geraldo Alckmin. No lugar de Ferreira Pinto na SAP assumiu seu secretário adjunto, Lourival Gomes. Marzagão era secretário desde a posse de Serra, em 2007, e alegou “motivos pessoais” para retirar-se do comando. Recentemente um novo escândalo envolveu seu ex-secretário adjunto, Lauro Malheiros Neto, que deixou o governo em maio sob acusação de suposto envolvimento em esquema de venda de cargos e sentenças favoráveis a policiais.
Postado por APOSENTADO INVOCADO 1 às Quinta-feira, Março 19, 2009 2 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário: