domingo, 22 de março de 2009

DITABRANDA


Matéria copiada do Blog POR UM NOVO BRASIL, da Amiga Jussara Seixas, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem sempre este Blog.

Obrigado.
Saraiva
DITABRANDA
Encaminho a todos meus amigos e amigas, aos conhecidos e aos desconhecidos que por ventura venham a conhecer este PPS feito pela minha irmã Carminha Rodrigues. Espero que a emoção que senti, seja multiplicada no coração de cada um de vocês, porque é impossível que um ser humano de bom coração não sinta em suas entranhas um pulsar de revolta e de dor por fatos tão cruéis da história de nosso país. Leia, participe, divulgue! Bjus pra vc minha querida irmã, brava guerreira! Bjus para toda a humanidade!  Maria Rodrigues.
Para assistir basta você baixar o arquivo:
http://rapidshare.com/files/212125651/DITABRANDA.pps.html

Nenhum comentário: