sábado, 28 de março de 2009

FHC diz que LULA PASSA A MÃO NA CABEÇA DOS CORRUPTOS. ENQUANTO SUA FILHA ( DE FHC) É ASSESSORA FANTASMA DE SENADOR DO DEM!

Matéria copiada do Blog do Oni Presente, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.
Visitem sempre este Blog.
Obrigado.
Saraiva
FHC diz que LULA PASSA A MÃO NA CABEÇA DOS CORRUPTOS. ENQUANTO SUA FILHA ( DE FHC) É ASSESSORA FANTASMA DE SENADOR DO DEM!
Bem, talvez FHC tenha outra forma de interpretar o que seja CORRUPÇÃO, ou mesmo, uma visão torta sobre ÉTICA. Não bastasse o uso de combustíveis pagos com dinheiro do contribuinte, agora aparece a informação de que a filha de FHC trabalha no gabinete de HERÁCLITO FORTES-DEM. Luciana Cardoso organiza documentos de Heráclito Fortes...EM CASA!!!Foi descoberta devido à uma DENÚNCIA de um dos DIRETORES EXONERADOS.Quanta SUJEIRA AINDA VAI APARECER?A filha do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Luciana Cardoso, ocupa um cargo de confiança do Senado desde abril de 2003. Ela foi nomeada secretaria parlamentar, com salário de R$7,6 mil, pelo senador e atual primeiro-secretário da Casa, Heráclito Fortes (DEM-PI). Luciana foi secretária particular de seu pai nos dois mandatos, de 1995 a 2003. Seu contrato com o Senado só se tornou público agora, já que ela não frequenta o gabinete de Heráclito. Luciana não foi localizada.Em entrevista à Folha de S.Paulo, Luciana afirmou que prefere trabalhar em casa, cuidando das "coisas pessoais do senador" porque o gabinete de Heráclito "é um trem mínimo e a bagunça, eterna". Nesta sexta-feira, 27, o senador se recusou a comentar o assunto. A divulgação do fato ocorre no momento em que o primeiro-secretário se diz empenhado em moralizar a distribuição dos cargos de confiança do Senado.
Postado por Oni Presente às 21:43:00
2 comentarios
postCountTB('3175835300437638651');
.
Links para esta postagem

Nenhum comentário: