quinta-feira, 26 de março de 2009

Eliana Tranchesi da DASLU, ESTÁ PRESA NA Penitenciária Feminina do Carandiru

Matéria copiada do Blog do Oni Presente, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.
Visitem sempre este Blog.
Obrigado.
Saraiva

Eliana Tranchesi da DASLU, ESTÁ PRESA NA Penitenciária Feminina do Carandiru
Dona da grife Daslu é presa pela Polícia Federal em São Paulo
A empresária Eliana Tranchesi, dona da loja de produtos de luxo Daslu, uma das mais famosas do país, em São Paulo, foi presa pela Polícia Federal na manhã de hoje (26). A PF, segundo a assessoria imprensa de órgão, cumpriu mandato de prisão em razão da empresária ter sido condenada pela 2ª Vara Criminal de Guarulhos. Eliana foi levada para a Penitenciária Feminina do Carandiru, na zona norte da capital paulista.
Além da empresária, mais três pessoas foram presas pela PF em conseqüência da Operação Narciso: o irmão da dona da Daslu, Antônio Carlos Piva de Albuquerque, o contador Celso de Lima - acusado de ser o laranja no esquema de fraudes - e um terceiro nome ainda não confirmado pelo Ministério Público Federal de São Paulo. Eles foram levados para o Cadeião de Pinheiros.
Elaina já havia sido presa pela PF em 2005, quando foi deflagrada a Operação Narciso, sob acusação de subfaturar importações com o objetivo de sonegar impostos. Ele é acusado pelo Ministério Público Federal de São Paulo pelos crimes de formação de quadrilha, descaminho aéreo consumado, por importar produtos de maneira irregular, descaminho aéreo, pela tentativa de fraude, e falsidade ideológica.
A assessoria do Ministério Público de São Paulo dará mais informações na coletiva de imprensa que será realizada às 14h, na sede do MPF.
Postado por Oni Presente às 13:37:00

postCount('4104674872142393786');
1 Comentario

postCountTB('4104674872142393786');
.
Links para esta postagem

Nenhum comentário: