sexta-feira, 3 de julho de 2009

Dilma: governo reajustará Bolsa Família ainda em 2009


Copiado do BLOG DA DILMA, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem este Blog.
Saraiva
Dilma: governo reajustará Bolsa Família ainda em 2009
Sexta-feira, 3 de Julho de 2009
Agencia EstadoBRASÍLIA - A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, confirmou hoje que o governo concederá um reajuste ainda neste ano ao benefício Bolsa Família, programa de transferência de renda que atende mais de 11 milhões de famílias. Em entrevista no Cento Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede provisória da Presidência, ela disse que o governo considerou que a parte mais pobre da população também precisava ser atendida pelas medidas de combate à crise e de geração de emprego, ressaltando que o governo anunciou uma série de medidas de desoneração para o setor empresarial.
Em tom de desabafo, Dilma reclamou que todas as ações sociais do governo, como o Bolsa Família, Luz para Todos e o programa Minha Casa Minha Vida, são classificadas de eleitoreiras. "Se o governo decide fazer o Minha Casa Minha Vida ninguém diz que é para combater a crise, só diz que é por uma questão eleitoral." Dilma também comentou sobre avaliações da oposição de que o reajuste do Bolsa Família é para alavancar sua candidatura em 2010. "Eu sou estigmatizada por questões eleitorais, o que posso fazer? Virou tudo eleitoral."
Postado por Jussara Seixas às Sexta-feira, Julho 03, 2009 0 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário: