terça-feira, 14 de julho de 2009

Eu não sabia que o Pedro Simon era tão canalha


Copiado do Blog Brasil, mostra a tua cara, da Glória Leite, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem este Blog.
Saraiva

Eu não sabia que o Pedro Simon era tão canalha
Fiz muitas férias no Rio Grande do Sul.Mas não acompanhei a vida pública do Pedro Simon.Agora tenho aprendido mais sobre esse senhor que está no parlamento brasileiro, trabalhando ao lado do Sarney há 50 anos.E estou estarrecida.
"Olha, nós chegamos ao limite do mínimo da responsabilidade que nós podemos ter. Eu digo com a maior tristeza, com a maior mágoa. Nessa altura, não adianta o Presidente Sarney se licenciar. Ele tem que renunciar à Presidência do Senado. Ele tem que fazer o que os seus antecessores fizeram. Ele deve renunciar à Presidência do Senado. E nós devemos nos reunir para escolher alguém que seja a representação de todos nós."Eu não imaginava que o Pedro Simon fosse tão cafajeste.A nível federal ele é um, a nível estadual outro, defende o indefensável, o governo da Yeda Crucius.O homem é uma víbora, é uma farsa. Pois como pode trabalhar ombro a ombro com Sarney durante tanto tempo e nada saber sobre a cascavel que tinha do lado?
Postado por Glória Leite às 21:10 2 comentários

Nenhum comentário: