sábado, 11 de julho de 2009

SERRA É UM GRANDE CARA DE PAU!


Copiado do BLOG DA DILMA, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem este Blog.
Saraiva

SERRA É UM GRANDE CARA DE PAU!
Sábado, 11 de Julho de 2009
Uma ONG na Suíça, em Genebra, a World Family Organization (WFO), que tem como presidente uma brasileira, Deise Noeli Weber Kusztra, que tem altas ligações com o DEM/PSDB premia Serra. Deise Noeli responde no Brasil um processo na décima oitava vara cível de Curitiba por desvio de R$ 592 mil, de outra ONG a Saza Lattes que ela dirigiu de 1997- 2000. Por mera coincidência, resolve premiar o José Serra, por ele ter sido ministro da Saúde de FHC, exatamente quando o presidente Lula recebe prêmio Félix Houphouët-Boigny concedido pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a educação, a ciência e a cultura).
Ricardo Kotscho escreveu: "Presidido por Henry Kissinger, ex-secretário de Estado dos Estados Unidos, o júri premiou Lula “por sua atuação na promoção da paz e da igualdade de direitos”.Não é um premiozinho qualquer. Entre as 23 personalidades mundiais que receberam o prêmio até hoje _ anteriormente nenhum deles brasileiro _ , estão Nelson Mandela, ex-presidente da África do Sul, Yitzhak Rabin, ex-premiê israelense, Yasser Arafat, ex-presidente da Autoridade Nacional Palestina, e Jimmy Carter, ex-presidente dos Estados Unidos.Secretário-executivo do prêmio, Alioune Traoré lembrou durante a cerimônia na sede da Unesco que um terço dos vencedores anteriores ganhou depois o Prêmio Nobel da Paz."A oposição está crente que somos idiotas, lógico que a premiação de Serra foi acertada, combinada, quem sabe paga a tal ONG, para que Serra saísse bem na fita, para ser usado na propaganda eleitoral, e para ofuscar a premiaçõa do presidente do Lula. Esse tipo de sujeira envergonha o Brasil aqui e no exterior.A ONU citada nesse imbróglio tratou de soltar uma nota de esclarecimento.
ESCLARECIMENTO
A World Family Organization (WFO) não é uma entidade da Organização das Nações Unidas (ONU). Trata-se de uma Organização Não-Governamental (ONG), com sede em Paris, associada ao Conselho Econômico e Social (ECOSOC) da ONU, com status consultivo, e associada ao Departamento de Informação Pública (DPI) da Organização.As ONGs associadas ao ECOSOC e afiliadas ao DPI não representam a ONU nem podem, em qualquer hipótese, falar em nome da Organização. Seu papel é de colaborar com as Nações Unidas, de forma voluntária, ajudando na divulgação das atividades da Organização e, no caso do ECOSOC, contribuindo com sugestões às atividades do Conselho.Valéria Schilling Assessora de ComunicaçãoCentro de Informação das Nações Unidas para o Brasil (UNIC Rio)
Será que depois de toda essas revelações, o PSDB vai ter a cara de pau de mostrar essa premiação fajuta no horário eleitoral? Serra é um embuste, Serra é um candidato fabricado pela mídia, que sustenta as mentiras, as maracutaias, como verdades absolutas. Serra é um grande cara de pau, além de invejoso.Vergonhoso!Jussara Seixas
Postado por Jussara Seixas às Sábado, Julho 11, 2009 0 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário: