sábado, 22 de agosto de 2009

Ciro admite compor com Dilma e, de quebra, ataca bolsa Louis Vuitton


Também copiado do Blog DESABAFO BRASIL.

Visitem este Blog.
Saraiva

Ciro admite compor com Dilma e, de quebra, ataca bolsa Louis Vuitton
Eliomar de Lima: “O ex-ministro Ciro Gomes (PSB) admitiu nesta sexta-feira, em Teresina (PI), a possibilidade de uma chapa com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência da República. “Tudo é possível”, afirmou. O ministro concedeu entrevista coletiva, na qual afirmou que as pesquisas eleitorais favorecem uma dobradinha Ciro e Dilma e que vê com naturalidade essa chapa.“O que posso anunciar é que o meu plano é servir o povo brasileiro como presidente”, afirmou. “Eu faço política por ideal e não meio de vida. Não vou deixar que o poder volte para os barões, que não se doem com as dores do povo mais pobre.” Ele voltou a afirmar que não deseja ser candidato a governador de São Paulo nas eleições em 2010.Ciro Gomes disse que atualmente é um homem “maduro” e que já deu “muitos murros em ponta de faca”. “Não é valente quem dá murros em ponta de faca. É temerário”, afirmou. “Eu já dei muitos murros em ponta de faca. Todas as vezes, a minha mão furou.” Gomes disse ainda que Marina Silva é uma “grande amiga” e uma “irmãzinha querida” e que a possibilidade da candidatura da senadora à Presidência muda o cenário. “Vejo a presença dela como uma coisa boa para o debate no Brasil. Eu não a vejo, em qualquer parada que eu esteja, a gente se atrapalhando”, disse Ciro. “Eu vejo a gente se ajudando mutuamente.”
LOUIS VUITTON - Ao participar da abertura de um congresso médico na capital piauiense, Ciro Gomes anunciou que está fazendo campanha contra a marca francesa Louis Vuitton. Para ele, a bolsa, que é uma das mais caras do mundo, é “cafona” e representa a segregação social. “A bolsa Louis Vuitton é cafona. Perdão se alguém não saiba da minha campanha contra ela e, eventualmente, esteja carregando uma aqui”, disse para mais de 500 médicos. “Mas a bolsa Louis Vuitton é apenas uma bolsa. Só que ela é tão cara, exorbitantemente, que ela tem um sentido: destacar a senhora ou a moça que pode portá-la para fazer uma referência de êxodo social.” (POrtal Terra/Foto - Paulo Moska)
Postado por DANIEL PEARL
1 comentários
Links para esta postagem Enviar esta entrada por mail

Nenhum comentário: