Copiado do Blog O TERROR DO NORDESTE, do Amigo Gilvan Freitas, com o título "Sem comentários", mas que eu vou colocar outro.
Visitem este Blog.
Obrigado,
Saraiva
NOTA DO BLOG DO SARAIVA:
Observação e correção : Depois de publicar esta nota meu amigo Carlos ou Pé de Chumbo, do Blog Boteco do Aeroporto fez o primeiro comentário (muito obrigado Carlos) e então faço algumas alterações, sem contudo mudar o motivo da minha indignação, certo que foi justamente em razão desta indignação que ao ver o cônsul falando tão bem nossa língua e tão "elite-branca" como a nossa julguei ser brasileiro e para ser franco ouvi a matéria toda do vídeo, mas não consegui prestar atenção, mesmo porque já tinha assistido mesma coisa ontem pela noite em algum canal de TV que estava ligado em meu apartamento de férias, somente porque minha mãe de 82 anos gosta de assistir TV.
Este cônsul brasileiro ou haitiano e o repórter conivente são verdadeiros pulhas ou Filhos da p...
O cônsul, sem dúvidas, praticou o crime de preconceito racial e religioso e deve RESPONDER A PROCESSO CRIMINAL, independente de pertencer ao corpo diplomático do Brasil ou do Haiti.
O cônsul a meu modo de ver depois de afastado sumariamente de suas funções, tem que responder a processo administrativo, se brasileiro, dentro do Itamarati, com mais amplo direito de resposta, que não vejo qual possa ser ou sumariamente afastado de suas funções pelo Governo Brasileiro.
Sendo o cônsul do Haiti deverá ser expulso do país e mandado de volta para ficar junto ao "seu povo" que tanto odeia, sem prejuízo dos crimes que em tese já praticou aqui no Brasil, porque não tem imunidade para praticar crimes de preconceito racial ou religioso, mesmo que praticado contra seu próprio povo e também os africanos de modo geral.
O Repórter, a exemplo de Bóris Casoy tem que ser afastado do jornalismo e da SBT.
O Povo do HAITI, lamentavelmente foi atingido em sua honra e podem e devem promover uma AÇAO INDENIZATÓRIA em face do Cônsul e do jornalista e SBT.
Nenhuma desculpa esfarrapada do cônsul, como a do Bóris Casoy vai convencer ninguém.
Temos que acabar com esta raça não só do jornalismo como de pessoas com cargos que exercem para o nosso ou outros governos, que com atitudes preconceituosas e eletistas não respeitam ninguém.
Não faz muito tempo um conhecido ator de cinema, em um programa de TV nos EUA ao comentar a escolha do Rio de Janeiro para as Olimpíadas de 2016 ofendeu a nossa cidade, país e povo, deixando nosso povo indignado e naquela oportunidade o entrevistador teve o mesmo comportamento do jornalista SBT.
Espero sinceramente que o nosso Grande Presidente Lula tome as devidas providências na parte que lhe cabe.
Vejo aqui uma grande oportunidade para nosso presidente, em rede nacional, no horário nobre do Jornal Nacional, pedir desculpas ao Brasil e ao Mundo pela Mídia irresponsável que temos, sem menor cuidado de controlar seus microfones e dizer aquilo que certamente falam ou conversam quando não estão no ar.
Se no caso dos Garis o microfone da BAND ficou ligado, agora aconteceu com SBT e para ser honesto estou torcendo para também acontecer com a Globo na hora do Jornal Nacional.
Fiquei indignado com o que ouvi sair da boca do cônsul e em nome do povo brasileiro peço desculpas ao povo do HAITI, ressalvado o meu ponto de vista sobre as medidas que deverão ser tomadas.
É o que penso, mas assistam o vídeo
Saraiva
0 comentários
Eroxon Gel Onde Comprar No Brasil?
-
Last Updated: Se você está aqui, provavelmente já ouviu falar do Eroxon
Gel e está curioso sobre onde comprá-lo no Brasil. Mas antes de
mergulharmos na...
Há 3 horas
4 comentários:
Saraiva, o consul é do Haiti, não é brasileiro não...
Seja quem for, Saraiva, esse pessoal se julga superior ao "zé povinho".
Parece que a praga é universal...
Meu Amigo Carlos ou Pé de Chumbo,
Depois do seu 1º comentário já tinha outro do Meu Amigo Gilvan do O TERROR DO NORDESTE e postei uma comentário, certo que dois sumiram.
Vou repetir, obrigado Carlos por ter apontado meu equívoco e já fiz as devidas correções.
Um grande abraço.
Quanto ao comentário do Gilvan, que também sumiu deixo claro que é nosso amigo de longa data, com quem mantenho relação de amizade.
Um abração para você também.
Peço desculpas aos leitores pelo meu equívoco, mas quando os cometo e percebo procuro corrigir logo e quando apontado tenho a humildade em admitir e corrigir.
O importantante é que já esclareci e corrigi tudo e reenviei e-mail para todos os meus grupos.
Tenham todos uma ótima tarde.
Grande abraço,
Saraiva
Não acho que haja o que culpar do reporter no caso. O consul falou cretinice gigante e qualquer ser humano decente falaria "cala a boca seu cretino" mas o reporte tinha mais é que balançar a cabeça e deixar o consul falar mais merda depois. A reportagem tampouco deixa claro que o reporter concordava com aquilo, só que tava dando trela para o cara falar mais
Postar um comentário