quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

LULA ESTÁ BEM:Lula desembarca em São Paulo, recebe atendimento médico no aeroporto e vai para São Bernardo do Campo


Copiado do Blog INTERESSE NACIONAL, do Amigo Thiago Pires, que está em Minhas Notícias.

Visitem este Blog.
Obrigado,
Saraiva




Postado por Espaço Democrático de Debates às 12:26


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarcou por volta de 11h10 desta quinta-feira (28) no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Ele desceu do avião presidencial e caminhou até o carro que o levou até São Bernardo do Campo (ABC Paulista), onde descansa em companhia dos familiares até domingo, seguindo recomendação médica.Lula saiu às 8h do Recife, depois de sofrer uma crise hipertensiva durante viagem a Pernambuco, e ao chegar ao aeroporto de São Paulo conversou com o cardiologista Roberto Kalil Filho.Lula acena ao deixar hospital em Recife após passar a noite internado com crise hipertensiva
Ele teve um aumento de pressão. Foi controlado. Fizeram uma avaliação clínica dele e acharam por bem dispensar o presidente porque estava tudo bem. Como estava previsto, talvez ele faça nos próximos dias o check-up anual dele”, disse o médio. "Eu gostaria que essa avaliação fosse feita o mais rápido possível, nos próximos dias", disse Kalil.Questionado se Lula teve a hipertensão detectada em outros exames, Kalil respondeu: “O presidente é uma pessoa saudável”.Mais cedo, o cardiologista havia dito que Lula fará um check-up “nem que tenha que ser puxado pela orelha”. A série de exames deve ser realizada ainda neste final de semana, provavelmente no Hospital Sírio Libanês. Kalil contou ainda que monitorou o estado de saúde do presidente desde a noite de ontem, por telefone. "Acompanhei a situação também ao longo da madrugada e o presidente está bem".
Presidente Lula vou lhe dar algumas recomendações:
Descanse
Não assista o JN
Não leia os jornalões
Não leia e nem de ouvidos para a oposição raivosa e virulenta.
Me disse uma vez o Prof. Dr. Adib Jatene, " o que mata não é o trabalho, é a raiva"
Nós sabemos quanta raiva o Sr. passa com essa oposição inútil, que tenta a cada dia destruir tudo de bom que foi construído no seu governo.
Siga as recomendações médicas, descanse.
Boa e rápida recuperação, o Brasil precisa muito do Lula presidente

Nenhum comentário: