quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

RECADO PARA O ABESTALHADO REINALDO AZEVEDO.

Também copiado do Blog POR UM NOVO BRASIL, da Amiga Jussara Seixas.
Visitem este Blog.
Obrigado,
Saraiva

NOTA DO BLOG DO SARAIVA:

Conheci Jussara Seixas pelos seus comentários na Internet há cerca de 4 anos aproximadamente e na época nem sabia o que era blog e que ela tinha um blog. Como sempre escreveu muito bem e uma vez deixou seu e-mail em um de seus comentários entrei em contato com ela e passamos a trocar e-mails.
Jussara Seixas não precisa do meu aval, mas quero deixar claro que ela nunca escondeu seu nome completo, ou seja, Jussara Seixas.
Meu blog tem menos de 2 anos e se sou seu amigo é justamente pelo fato de ser uma mulher de coragem e não se esconder atrás do anonimato.
Na Jussara Seixas vocês podem confiar, mas no outro com certeza NÃO.
Parabéns minha Amiga pela boa resposta ao abestalhado.
Abraços,
Saraiva


RECADO PARA O ABESTALHADO REINALDO AZEVEDO.

Caros amigos e leitores.
Um amigo me avisou que o meu nome estava sendo citado no blog do Reinaldo Azevedo. Fui lá conferir, e de fato há vários comentários todos "muito educados", lógico. O pessoal que comenta no blog dele é tudo gente do "bem". Não me importo de ser acusada do que fiz, mas detesto ser acusada do que não fiz, mesmo que tenha sido algo bom. E fico com muita raiva quando usam o meu nome em vão.
Alguém rebateu o que disse o abestalhado Reinaldo Azevedo sobre o texto:FOLHA ONLINE FAZ ERRAMOS E PUBLICA O QUE LULA REALMENTE DISSE, e assinou como Jussara. Ora não assinou Jussara Seixas, existem muitas Jussaras, mas os leitores dele, abestalhados como ele, acham que fui eu a autora do comentário.
Segue parte que está no blog dele :

Quanto à questão do erro propriamente, vocês não têm idéia do quanto apanhei enquanto aquela transcrição errada da Folha Online ficou no ar. E, claro!, os petralhas nem mesmo se ocuparam em ouvir a fala de Lula que a CBN levara ao ar. Uma boa síntese desses comentários pode ser este aqui, de uma coitada chamada “Jussara”. Divirtam-se um pouco:


Engraçado, onde você diz que tem o áudio correto, não existe nada. Agora, em quem acreditar? Como tenho em casa um engenheiro de som e uma parafernália danada, foi possível ver que a Folha não errou (desta vez, não), ao contrário de quando publicou uma montagem bem fajuta da ficha da Dilma. Então, quem está mentindo, heim????
Como eu não acredito em nada do que leio na internet, sempre confiro. Fui conferir sua informaçãoo e nada!! Engraçado que ninguém comenta isso, não é mesmo?
Não é mesmo encantador? Não é piada da moça, não. Ela não sai do blog. Sempre com essa precisão.
Sinto deixá-lo decepcionado Reinaldo Azevedo, mas o comentário não é meu, há muito tempo que deixei de ler ou de comentar as suas sandices, você é muito insignificante, não vale a pena eu perder meu precioso tempo com você.Você e seus leitores fazem parte dos 6% , da turma do Fiat 147. São um bandinho de néscios. Faça uma gentileza, não sei de você é capaz disso, mas compare o IP, vocês adoram IP, de quem postou a mensagem com o meu IP. Verás que não sou a autora do tal comentário. Por favor pare de usar o meu nome para se promover.
Atenciosamente
Jussara Seixas
*Este recado eu postei no blog dele.

Nenhum comentário: