O blog Os Amigos do Presidente Lula traz uma denúncia gravíssima hoje: a de que o ditador... digo, governador de São Paulo José Serra, do PSDB, mandou a PM infiltrar policiais à paisana no protesto dos professores por melhores salários com o objetivo de provocar tumulto e, assim, gerar a desculpa para os ataques da PM! Pior é que o fato é confirmado involuntariamente pela própria PM que, em nota oficial, afirma que não é um estudante que carrega a policial ferida, mas sim "um policial à paisana" (veja reprodução da nota acima).
Como todo mundo sabe, essa é uma tática velha, usada muito durante a ditadura cívico-militar que durou 21 anos e praticamente acabou com o nosso país a partir de 1964.
Vejam esse trecho da denúncia: O Professor de Filosofia de Jundiaí, Fernando Ribeiro, presenciou quando um dos muitos policiais infiltrados pelo governo na manifestação “tentava atear fogo em um veículo, buscando incriminar os manifestantes”. Com o policial à paisana identificado, professores e estudantes saíram à caça do marginal que buscou refúgio entre os policiais militares. “Tentaram colocar fogo no carro para culpar o protesto. Como agiram com muita força, numa ação desproporcional, queriam uma justificativa”.
Leiam essa grave denúncia neste link.

13/12/1968: Nasciam AI-5 e Alexandre de Moraes, incrível coincidência que
mudou a História
-
Em 13 de dezembro de 1968, o golpe civil-militar de 1964 entrava numa nova
fase com um golpe dentro do golpe: a promulgação do AI-5, o Ato
Institucional n...
Há 9 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário