Nessa campanha eleitoral o candidato José Serra vem colecionando uma série de atritos contra a imprensa, até os jornalistas da imprensa amiga do tucano. Foi assim no Paraná, em São Paulo com a jornalista Mirian Leitão, com Heródoto Barbeiro na TV Cultura.
Não respondeu a uma repórter em Goiânia, alegando que ela falava com sotaque que ele não entendia, alias Serra entende pouco de Brasil. No Maranhão, quando Serra agrediu verbalmente um repórter que o entrevistava, quando soube que era da rede Globo pediu desculpas, afinal Serra não iria brigar com a TV aliada e que ficou 12 anos em terreno que pertencia ao Estado sem pagar nada pela invasão com a omissão dos governos tucano.
Dias atrás postei um artigo (Leia aqui) que descrevia a inauguração do futuro Instituto ACM, e relacionei possíveis cursos que o instituto poderá oferecer baseado na carreira política de Toninho Malvadeza, o falecido senador violador de painel do Senado, Antônio Carlos Magalhães.
Um leitor fez um comentário sobre a semelhança de Serra e ACM no trato com a imprensa, além de companheiros do ministério no governo FHC, e anexou o vídeo abaixo, será uma nova versão do siga o mestre?
* Celso Jardim
Nenhum comentário:
Postar um comentário