segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Lula tem reuniões com presidentes de três países nesta semana


Segunda-feira 29, agosto 2011

O ex-presidente Lula viaja nesta semana para Bolívia, Costa Rica e El Salvador para falar sobre a integração latinoamericana. Ele chega nesta segunda-feira a Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, onde deve se encontrar com o presidente Evo Morales e participar de um encontro com os movimentos sociais no estádio Real Santa Cruz, às 19h, horário local.

Na manhã do dia seguinte, Lula fará uma palestra sobre integração regional e o desenvolvimento social e econômico dos países latinoamericanos para a Confederação de Empresários Privados Bolivianos, a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Santa Cruz, a Câmara Agropecuária do Oriente e a Câmara Boliviana de Hidrocarbonetos.

Ainda na terça, o ex-presidente viaja para a Costa Rica, onde se encontra com a presidente Laura Chinchilla. Na quarta, vai para El Salvador, onde se reúne com o presidente Maurício Funes e discursará sobre a integração latinoamericana.

No dia seguinte, em San Salvador, Lula visita dois projetos do governo salvadorenho: o Ciudad Mujer, centros que oferecem uma série de serviços sociais integrados para as mulheres; e o Territórios da Ciudadania, que será inaugurado durante a visita e teve inspiração e cooperação da versão brasileira, Territórios da Cidadania, do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Na própria quinta-feira, o ex-presidente retorna ao Brasil. Na sexta, participa do congresso do Partido dos Trabalhadores, e, no sábado, visita as obras do estádio do Corinthians, em São Paulo.

Por

Nenhum comentário: