quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

AVISO, AGRADECIMENTO, PROPAGANDA, LULA E DILMA PRESIDENTE.

Amigos e Leitores, como todos sabem estou de férias, mas mesmo assim O MEU Blog estará sempre atualizado, ainda que não publique nada durante dias, em razão das Minhas Últimas Notícias dos Blogs Escolhidos entre Os Meus Favoritos, que atualmente são 29 ( VINTE E NOVE ), que entram automaticamente com suas últimas publicações, sem contar com os que estão apenas em MEUS FAVORITOS, que são vários, também excelentes Blogs. Conto ainda e porque não dizer principalmente com 34 SEGUIDORES, aos quais agradeço e alguns deles já estão ou serão incluídos em Minhas Últimas Notícias ou em Meus Favoritos, tão logo retorne as minhas atividades normais em FEVEREIRO, ENTÃO CONTINUEM ME ACOMPANHANDO. Mesmo de férias tenho procurado copiar todos os dias matérias dos Blogs que estão em Meu Blog, algumas vezes até mesmo fazendo pequenos comentários com o título de "Nota da Redação do Saraiva 13:". Desde do dia 03 de Janeiro estou em ITACURUÇÁ, 3º distrito de MANGARATIBA-RJ, Costa Verde do Litoral do Estado do Rio de Janeiro, com início em ITAGUAÍ-RJ, cidade do Porto de Sepetiba, indo até ANGRA DOS REIS-RJ, Região de 360 Ilhas, entre elas a Famosa ILHA GRANDE, um paraíso onde já estive mais ou menos umas 50 vezes, última delas desde a manhã de 2ª feira 12/01 até hoje por volta das 11,00 horas, de onde retornei chegando em Itacuruçá em apenas 48 minutos, tendo no comando do meu pequeno barco O CAPITÃO DOS MARES SARAIVA 13, no seu primeiro voo solo naquela Ilha e dela retornando. Espero em breve poder trocar minha habilitação de ARRAIS AMADOR para MESTRE ARRAIS, porque ainda me considero um aprendiz e o Capitão dos Mares foi uma brincadeira.
Para concluir quero dizer que mesmo de férias, com todos os obstáculos que possa encontrar com sinal de Internet sempre consigo copiar e publicar matérias de meus amigos de blogs e se em algum ou alguns dias deixei de publicar de algum Blog foi em razão da dificuldade de sinal na região.
Na ILHA GRANDE, onde frequento a cerca de 12 anos, sempre fico na Pousada da Minha Amiga Ana da Ilha, como é carinhosamente conhecida e pela sua simpatia, cordialidade e competência em hospedagem. Ana já foi sócia em uma pousada, mas agora é a única proprietária da POUSADA ANCORADOURO, na Praia do Canto, no Abrahão, lugar tranquilo e aconchegante, sendo que das 10 suites, 4 são de frente para o mar. Na rua da Praia, 121-A1, que na verdade não é rua, mas a própria praia, cumprindo salientar que na Ilha Grande não circulam carros outros veículos motorizados, a não ser da polícia ( atualmente usam um pequenos veículo movido a baterias ) ambulâncias. Já coloquei o site da Pousada Ancoradouro nos Meus Favoritos, mas de qualquer forma segue os TELEFONES para Informações e Reservas: Na Ilha Grande (24) 3361-5153 e 3361-5900, no Rio de Janeiro (21) 2595-0940.
Amiga Ana Maria, muito obrigado por ceder o sinal de Internet e possibilitar publicar algumas matérias dos Meus Amigos de Blogs.
A razão deste agradecimento tem um alcance maior, ou seja, porque não quero que o Meu Blog tenha apenas conteúdo predominantemente político e jurídico, mas também quero promover e divulgar para o Brasil e sem falsa modéstia, com ajuda dos meus Amigos de Blogs, para o MUNDO, o MEU ESTADO DO RIO DE JANEIRO, com o seu DESENVOLVIMENTO, INCLUSIVE TURÍSTICO, o que só foi possível depois do apoio do GOVERNO LULA ao Governador do Estado Sérgio Cabral e vice-versas.
O Estado do Rio de Janeiro, com a duplicação da Estrada Rio-Santos, com conclusão prevista para o ano que vem e com o início do Arco-Rodoviário, começando em ITABORAÍ-RJ, com seu Polo petroquímico, passando por Guapimirim, Magé, outras cidades, até chegar em Mangaratiba, além da industria naval reativada depois de Sucateada por FHC, sem contar com os descobrimentos de poços de petróleo na costa do litoral do Estado, segundo estudos dos Analistas Econômicos, até 2010 será o Estado brasileiro que terá o maior crescimento do País.
Então, Vivas para o meu Estado do Rio, Vivas para O PRESIDENTE LULA e Vivas PARA A NOSSA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF que dará continuidade a tudo isto.
Este e o Saraiva 13, que começa falando de férias, passeios de barco, brincadeiras, amigos doso Blogs, etc., propaganda da Região da Costa Verde, Pousada da Amiga Ana e termina falando das DUAS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DESTE PAÍS. LULA PRESIDENTE E DILMA SUA SUCESSORA E PRIMEIRA MULHER eleita PRESIDENTE DE NOSSO BRASIL.
Tenham todos uma boa noite.
Um Grande abraço para os leitores e amigos de Blogs.
Saraiva 13

Nenhum comentário: