terça-feira, 27 de janeiro de 2009

DILMA ROUSSEFF – A Beleza da Mulher Presidente do Brasil 2010.


Mais uma Notícia copiada do Blog DILMA PRESIDENTE, uma criação do Amigo Daniel Pearl, do Blog DESABAFO BRASIL.

Acessem, ou melhor não deixem de Acessar ESTES BLOGS.

Nestes Blogs vocês podem CONFIAR.


Saraiva
DILMA ROUSSEFF – A Beleza da Mulher Presidente do Brasil 2010.

st1\:*{behavior:url(#ieooui) }


A mulher sábia constrói sua casa, a tola a destrói com as próprias mãos (Prov.14,1). Que tempos são esses, quando falar da beleza da mulher é destruir seu corpo e sua alma? Vida e morte, uma em contraposição a outra. Vida é morte dos demotucanos. Para eles, a beleza do corpo é feiúra da alma. Pois implica apenas interesses ideológicos da “mídia” golpista em defesa perversa de seu PIG. É a tortura e diluição da liberdade dos brasileiros. Não é essa a postura divina, revelada na Bíblia, nos recados benéficos da blogosfera, dos simpatizantes e mensageiros da Dilma Rousseff
http://www.orecado.orghttp://dilma13.blogspot.com/http://desabafopais.blogspot.com/
, entre tantos outros internautas, amigos e amigas da primeira mulher presidente do Brasil em 2010. De outro, meditar a beleza da DILMA 13 PRESIDENTE DO BRASIL 2010 é revelar a ética das virtudes desta mulher. Beleza é vida do corpo integrada com seu estado de espírito em paz; alma cheia de ternura e livre da tortura dos carrascos e inimigos da Democracia durante a Ditadura Militar no Brasil.Mulher íntegra e determinada, Dilma é uma guerrilheira corajosa em defesa da emancipação humana. A ela, devemos a nossa liberdade na Democracia nos tempos de hoje. DILMA ROUSSEFF, a exemplo do LULA, o ”Sem medo de ser feliz – a esperança vence o medo” -, desperta nos cidadãos, coragem, confiança, respeito e responsabilidade junto ao eleitorado da soberania popular. Os dois, apoiados por essa autoridade política, com a ética das virtudes, garantem a beleza de se viver bem em nossa Pátria. O que mais nos interessa na Dilma Rousseff é a beleza de seu espírito. Se ela, depois da cirurgia plástica, continua bonita, é porque essa beleza já existe dentro dela. Da sua alma, flui uma nova roupagem do belo num corpo saudável. A “Mãe do PAC” é mais bela ainda, de corpo e alma, com a prática das seguintes virtudes: autoconfiança, generosidade, conduta ética, tolerância, espírito alegre, concentração e sabedoria.
Que beleza da mulher é essa? É possível encontrar na Bíblia, fontes reveladas por Deus para se entender e aplicar à beleza da primeira mulher em suas virtudes e em seus deslizes. Estudiosos afirmam que os Provérbios e o Cântico dos Cânticos –escrituras sagradas dos tempos de Salomão(970-931 ) antes da era cristã -, revelam virtudes e deslizes da mulher. Para uma sã meditação e sem preconceito, com forte reflexão, eis alguns tópicos daquela literatura salomônica: A mulher sábia constrói sua casa, a tola a destrói com as próprias mãos (Prov.14,1). Uma mulher virtuosa é o diadema de seu marido e a mulher impudica é a cárie nos ossos. (Prov.14,12). Anel de ouro em focinho de porco, tal a mulher bela, desprovida de senso(Prov.11,22). E no Cântico dos Cânticos, 6.10, li, vendo; meditei com olhos fechados e descobrir o elogio divino à beleza da mulher com estes termos: Quem é essa que se eleva como a aurora, Bela como a lua, resplandecente como o sol, Temível como batalhões? Por alguns desses instantes de meditação, senti a alegria integral. Corpo e alma, nadando nas águas da sabedoria antiga daqueles ditos de Salomão. E pensei também em autoridades políticas, com traços virtuosos. Alguns políticos brasileiros reconhecem, também, a beleza desta mulher. Assim, José Alencar, o respeitável e digno vice-presidente da República afirma que Dilma Rousseff “reúne todas as condições para sucessão presidencial em 2010...condições excelentes para o trabalho sério e tem também de sensibilidade social”. E o senador José Sarney, numa linguagem sacra, mas real, disse que “a ministra é sacerdotisa do serviço público”. E reafirmou: "Estive em praticamente todos os cargos da República e poucas vezes vi alguém tão dedicado à causa pública, tão estudioso dos problemas do Brasil quanto Dilma. Ela tem prestado bons serviços e vai prestar muitos mais".
Clóvis Campelo, poeta DA MULHER A LUTA FICA, destaca
A coragem e a beleza, fica o instinto materno que
faz o Homem eterno diante da Natureza.
Confiantes nesses traços de beleza, os leitores sentir-se-ão bem em casa com a vitória da primeira mulher presidente do Brasil 2010. O brilho de sua beleza imprimirá uma direção de vida do povo brasileiro. Qual bússola, o belo de seu corpo e de sua alma, apontará os caminhos de um País cada vez mais independente e soberano. Leia mais “Mulher: virtudes e deslizes no Livro dos Provérbios de Salomão” in<http://www.orecado.org- Francisco Antônio de Andrade Filho.
Postado por DANIEL PEARL às Terça-feira, Janeiro 27, 2009 0 comentários

Nenhum comentário: