terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Boa Notícia:Embraer Entrega Primeiro Jato EMBRAER 195 à Air Dolomiti


Outra importante notícia copiada do Blog INTERESSE NACIONAL, do Amigo Thiago Pires.

Thiago é um brasileiro de verdade, assim como verdadeiras são as suas Notícias, que dificilmente vocês vão ver na Imprensa Golpista, principalmente porque TVs, Rádios e Jornalões de Nosso País, comandados pelas Organizaões Globo , o Carro Chefe da Imprensa Golpista, mais conhecida como PIG (Partido da Imprensa Golpista) está se LIXANDO para os nossos INTERESSES NACIONAIS e o pior é que TORCE PARA O QUANTO PIOR MELHOR.
Acessem este Blog, ou melhor, Não deixem de ACESSAR ESTE BLOG.
Neste Blog vocês podem CONFIAR.
Antes da matéria leiam minha nota abaixo.
Obrigado.
Saraiva
NOTA DA REDAÇÃO DO SARAIVA 13:
Antecipadamente peço desculpas por qualquer erro de grafia, porque como vou misturar português com espanhol não vou poder fazer correção de texto, vez o "ABC" da postagem não aceita corrigir duas ou mais línguas ao mesmo tempo.
Só em 2008 fiz 3 (três) viagens pela Copa Airlines, sempre em vôos direto do Rio de Janeiro para a Cidade do Panamá, com conexeções para meus destinos finais. Assim foi em ABRIL, quando tive como destino final CARTAGENA DE INDIAS, Colômbia, quando viajei só com minha mulher, porque meu filho de 10 anos não estava de férias escolares; JULHO, quando viajamos na companhia de nosso filho, porque de férias, ficando 3 (três) noites na Cidade do PANAMÁ para que ele (nós também) conhecesse o funcionamento do CANAL, mas tendo com destino final a ISLA DE SAN ANDRES, no Caribe Colombiano; e, finalmente DEZEMBRO de 2008, quando retornamos à CARTAGENA DE INDIAS, também cidade Caribenha Colombiana Primeiro porque gostamos muito daquela bela Cidade com 1.100.000 habitantes, 5ª maior cidade da Colômbia, muito conhecida pelos demais Países das Américas, que falam como Língua Oficial o Espanhol, mas também dos EUA e dos Países da EUROPA, que não têm como língua Oficial o Espanhol. Lamentavelmente ainda pouco conhecida dos brasileiros; segundo porque nosso filho de 10 anos não ficou conhecedo a Cidade na primeira viagem quando ficamos sabendo que Cartagene de Indias, na parte antiga da cidade, toda murada ou "muralhada", no período do NATAL promove uma Festa Natalina, mais um menos parecida com o que aqui no Brasil acontece em GRAMADO, ficando cheia de crianças com com seus familiares, ambiente adequado para levar nosso filho.
A Copa Airline é afiliada a Continental Airline, ou AIR CONTINENTAL e tem também Aliança com a AERO REPÚBLICA, companhaias aéreas que fazem os vôos Regionais ou de Curta distância entre Panamá e diversos outros Países, inclusive CARTAGENA e ISLA DE SAN ANDRES e na viagem que fiz em dezembro tive o cuidado de pedir a equipe de bordo, um Exemplar das Revistas PANORAMA, mesmo nome para Copa AirLine e Aero República, que guardo comigo como espécie de documento, porque o que Eu já sabia desde Abril de 2008 pela leitura da Revista de bordo da AIR CONTINENTAL, ou seja, que desde incíio de 2007 estas companhias estavam trocando seus antigos aviões NÃO FABRICADOS NO BRASIL pelas aeronaves EMBRAER - 190, com capacidade para 106 passageiros, de alta tecnologia, mas confortáveis e gerando uma economia de 30%(TRINTA POR CENTO) no custo operacional daquela e da outra companhia que mencionei.
Na Revista de Bordo da COPA AIRLINE, Edição Dezembro de 2008, o seu Presidente Executivo Pedro Heilbron, diz textualmente entre outras coisas: "...En cuanto a innovaciones tecnológicas, en agosto pasado instalamos el simulador del Avión Ebraer 190 en nuestro Centro de Capacitación, en Ciudad de Panamá, fortaleciendo la plataforma tecnológica para el entrenamiento de nuestros pilotos. Se trata del primer equipo de sus características en America Latina, y se invirtieron cerca de US$ 12,5 milliones en su adquisición y puesta en función..."(Letras em cor azul colocadas por mim).
Observem Senhores leitores que o Presidente Executivo da COPA AIRLINE não está falando de VALORES de compras de aviões da EMBRAER, que até agora já substituiram quase 100% dos antigos aviões daquelas duas companhias regionais, mas de VALOR de investimentos com o Centro de Capacitação com simuladores de vôos para treinamento de pilotos com Aviões 190 - Embraer, porque os Aviões já foram comprados e estão operando.
Tive inclusive o cuidado de tirar fotos dentro dos Aviões brasileiros EMBRAER-190 e quem quiser e só pedir que mando por e-mail. Por incrível que possa parecer o espaço entre uma poltrona e outra dos nossos aviões se não é maior do que do que os excelentes Aviões de grande porte da Copa Airline é pelo menos igual.
A partir de JULHO DE 2008 tomei a seguinte decisão: Chega, ou melhor, BASTA de sofrer com os vôos sempre atrasados das Companhias AEROLINEAS ARGENTINAS, que nem da Argentina é; da AVIANCA, uma verdadeira bagunça: e, lamentavelmente até mesmo da VARIG, que na última viagem INTERNACIONAL que fiz, por acidente de percurso, de São Paulo para Bogotá, o avião tinha um péssimo serviço de bordo e o mais triste, que parece até piada, na TV passava um filme, mas não tinham equipamento de ouvidos para ouvir nada e o filme não era legendado, sendo está a única vez em minha vida que fiz uma viagem internacional com cinema mudo em pleno Seculo XXI.
Minhas milhas no progama Smiles vou gastar aqui no Brasil e já estou até pensando em voltar pela quarta vez a FORTALEZA para agora também conhecer pessoalmente meu Amigo DANIEL PEARL, dos BLOGS DESABAFO BRASIL e DILMA PRESIDENTE, porque 3 (três) horas de vôo dá para aguentar e conhecer meu amigo não tem preço.
Sou brasileiro e dou preferência a tudo que for brasileiro, mas não posso aceitar a opinião de uma Amiga que trabalha numa agência de viagem, que até hoje está zangada comigo porque deixei de viajar com a agência "dela" (um dia vai passar) ARGUMENTANDO (???) que não viajando pela companhia Brasileira VARIG eu estava deixando de pagar impostos ao Brasil.
Sou patriota mas não sou BURRO e desde JULHO DE 2008: "Tengo la Tarjeta ONEPASS, de Copa Airline y Continental Airline, mi pase para abordar el mundo o La forma más directa de conectarse con América".
Buenas Noches!
Saraiva
Leiam Agora a matéria Thiago Pires, porque se falei de aviões modelo 190 ele está falando de EMBRAER - 195, para 116 passageiros, que evidentemente são melhores do que os que conheço:
Boa Notícia:Embraer Entrega Primeiro Jato EMBRAER 195 à Air Dolomiti
A Embraer entregou hoje o primeiro jato EMBRAER 195 à Haver Dolomita, companhia aérea Regional do norte da Itália pertencente à Lufthansa.
Em cerimônia a ser realizada na sede da Embraer, Em São José dos Campos, interior de São Paulo. O Negócio com a Lufthansa foi anunciado em junho De 2007, abrangendo 30 pedidos firmes do jato EMBRAER 190, com a opção de receber qualquer aeronave da família dos E-Jets.Jato EMBRAER 195 à Air Dolomiti O EMBRAER 195 da Air Dolomita é configurado com 116 assentos em classe única, com uma divisão móvel, e será utilizado para ligar a malha aérea italiana da Air Dolomiti ao centro de operações da Lufthansa em Munique, Alemanha.
“É uma honra entregar o primeiro jato EMBRAER 195 à Air Dolomiti”, disse Mauro Kern, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. “A Air Dolomiti é um dos principais integrantes da família de companhias aéreas regionais da Lufthansa e estamos orgulhosos de ver nossos E-Jets assumindo papel de destaque no programa de modernização da frota da empresa.” A nova aeronave fará parte da moderna e eficiente frota regional da Lufthansa, servindo como base para as operações tanto em rotas européias como em vôos de conexão para viagens de longo alcance. A chegada do EMBRAER 195 à Air Dolomiti coincide com a desativação de jatos mais antigos.
“Temos a satisfação de receber nosso primeiro de cinco jatos EMBRAER 195 e estamos ansiosos para introduzi-lo em nossa malha aérea européia, oferecendo aos nossos clientes um produto novo e de qualidade superior”, afirmou Michael Kraus, CEO da Air Dolomiti. “O EMBRAER 195 incorpora várias tecnologias avançadas. É economicamente eficiente e possui um nível de conforto incomparável.”
O EMBRAER 195 é o maior e mais novo dos quatro integrantes da família EMBRAER 170/190 de E-Jets e entrou em serviço em setembro de 2006.
Em 31 de dezembro de 2008, a família de E-Jets possuía 876 ordens firmes e 810 opções, marcas significativas para um programa de aviões comerciais num período tão curto de tempo. Com mais de 500 aeronaves entregues, a família de E-Jets já ultrapassou 2,2 milhões de horas voadas e transportou mais de 100 milhões de passageiros.
Postado por Espaço Democrático de Debates às 15:29 0 comentários

Nenhum comentário: