segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Será que a Espanha do rei fascista Juan Carlo diz a verdade?

Matéria copiada do Blog Brasil, mostra a tua cara, da amiga Glória Leite, que está em Minhas Últimas Notícias e em Meus Favoritos.
Não deixem de acessar este Blog.
Neste Blog vocês podem confiar.

Saraiva
Será que a Espanha do rei fascista Juan Carlo diz a verdade?
Tenho notado de uns tempos para cá que a Espanha tem desbaratado 'verdadeiras' máfias brasileiras.A frequência tem sido tão grande que estou começando a duvidar.E me pergurar: será que a Espanha do rei fascista Juan Carlo diz a verdade?Ou não seria uma campanha difamatória contra os brasileiros?'Pesquei' algumas reportagens, com datas, das 'gangues' descobertas.Será verdade que na Espanha só tem brasileiro bandido?Acho que o governo brasileiro podia ficar atento a isso.Brasileiros que falsificavam documentos são presos na Espanha05 de dezembro de 2006.Crackers brasileiros presos na Espanha terão punição severa, diz ministro10 de março de 2008Brasileiros são presos na Espanha por falsificação 18 de junho, 2008Falsificadores brasileiros são presos na Espanha 25 de novembro, 2008Brasileiros presos na Espanha em rede de falsificação de documentos18/12/2008Brasileiros acusados de falsificação são presos na Espanha26/01/09
Postado por Glória Leite às 21:24 0 comentários

Nenhum comentário: