quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Dilma se sente "extremamente gratificada" por ter seu nome citado por Lula como potencial candidata para substitiuí-lo em 2010.


2ª e última publicação do Blog DILMA PRESIDENTE para o dia de hoje.

Boa Noite a todos e amanhã estaremos juntos com novas publicações.
Visitem não só o Meu Blog Saraiva 13, mas também os Blogs que estão em Minhas Últimas Notícias e em Meus Favoritos. Cada um deles têm uma particularidade que merece ser descoberta por nossos Amigos e Leitores.
Um abraço a todos.

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse nesta sexta-feira, 21, que se sentiu "extremamente gratificada" ao ver seu nome citado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva como potencial candidata para substitui-lo em 2010. "Mas não houve convite oficial e fazer qualquer comentário sobre isso é falar em cima de uma hipótese que ainda não está madura", disse a ministra, em evento no Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF), no Rio. Ela destacou que cada vez mais as mulheres estão tomando um lugar importante não só no mercado de trabalho, mas também na política e exemplificou com o prêmio que a diretora de gás e energia da Petrobras, Maria das Graças Foster, está recebendo hoje do IBEF. Em uma referência ao presidente eleito nos Estados Unidos, Barack Obama, ela comentou que o século 21 promete ser "o século dos negros e das mulheres".
Visite o blog DESABAFO BRASILhttp://desabafopais.blogspot.com/
Postado por DANIEL PEARL às Quinta-feira, Janeiro 08, 2009 0 comentários

Nenhum comentário: