sábado, 28 de novembro de 2009

Dados sobre a prisão de Lula

Também copiado do LUIS NASSIF ONLINE, que está em Meus Favoritos.
Visitem este Blog E LEIAM VÁRIAS MATÉRIAS SOBRE O ASSUNTO.
Obrigado,
Saraiva

Dados sobre a prisão de Lula
Por Henrique Marques Porto disse:
Nassif,
Existe um homem que pode esclarecer alguma coisa a respeito dessa denúncia bizarra. É o delegado de polícia Armando Panichi Filho, um dos dois que receberam a tarefa de “vigiar” Lula durante o período em que esteve preso.
Em 2002, logo depois da vitória de Lula, o Fantástico entrevistou o delegado.
Em http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM849574-7823-O+POLICIAL+QUE+VIGIOU+LULA+NA+PRISAO,00.html
Comentário
O depoimento do delegado é sobre o desejo de Lula de assistir jogo de Corinthians. E a concessão feita por Romeu Tuma, de permitir a Lula sair clandestinamente da prisão para visitar a mãe que estava morrendo. O delegado narra a conversa de Lula com a mãe, a emoção do encontro com a mãe.

Por Bernardo Cotrim

Nassif,

Nesses meus 13 anos de militância no PT (1/3 da minha vida), convivi com inúmeros ex-militantes do MEP, até hoje muito atuantes na política. Nunca, em momento algum, ouvi tal história. Me parece pouco razoável que, sendo a história verídica, ela não circulasse como fofoca de bastidor entre a base ou, pelo menos, a direção do MEP.

Ao jogar a denúncia no ar, 15 anos após supostamente ter ouvido a história, Cesar Benjamin engrossa o coro dos levianos, ressentidos e hipócritas. Cumpre o papel de alimentar a direita com mais um ataque pessoal, que em breve vai circular em amplas correntes de e-mail, junto com a ficha da Dilma na polícia e outras babaquices.

Por Claudio

Leia mais »

Autor: luisnassif - Categoria(s): Eleições, Política

Tags:
6 comentários Comentar Link permanente Compartilhar:

Nenhum comentário: