sexta-feira, 27 de novembro de 2009

MENTIROSO José Chirico Serra


Copiado do Blog POR UM NOVO BRASIL, da amiga Jussara Seixas.

Visitem este Blog.
Obrigado,
Saraiva

MENTIROSO

José Chirico Serra é um cínico contumaz, um dissimulado. Serra mente com a maior cara de pau, não tem a mínima vergonha na cara. Mentiu deslavadamente em 2006 quando disse que não seria candidato, que não largaria a prefeitura de SP. Promessa feita ao vivo na TV para todo o Brasil, mentiu. E continua mentindo quando diz que não é candidato, e está a todo vapor em campanha antecipada. Governar SP, resolver os problemas de SP nem pensar.
Serra no Ceará
Em meio a uma despencada na última pesquisa presidencial CNT/Sensus, José Serra (PSDB), governador de São Paulo e pré-candidato ao Planalto em 2010, cumpre agenda no Ceará - estado onde o deputado federal Ciro Gomes (PSB-SP), também pré-candidato à presidência, consolidou sua carreira política.Logo pela manhã, às 11h, Serra ministra a palestra ``Cenários Brasileiros``, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). A atividade comemora os 90 anos do Centro Industrial do Ceará (CIC). No mesmo horário, Ciro Gomes trava debate no Ponta Mar Hotel
Serra promove sorteio de três micro-ônibus
O Globo Para atrair mais de 500 prefeitos para uma solenidade de assinatura de convênios para a área de educação, o governador José Serra (PSDB), de São Paulo, ...
Serra fala como candidato
Paraná-Online
(AssinaturaJosé Serra lançou ontem uma tese polêmica: “Economia não decide eleição.” O governador de São Paulo respondia a respeito da situação da economia e como poderia ser o efeito sobre a sucessão presidencial em 2010. O tucano falou como candidato a presidente. Deu vários exemplos para refutar a tese (em voga no governo) de que a economia em alta favorecerá à pré-candidata a presidente pelo PT, Dilma Rousseff. “Em 2006, a economia não vinha bem, mas o Lula ganhou a eleição”, disse Serra.
SERRA ENTREVISTA NA JP
Em uma longa entrevista à rádio Jovem Pan, transmitida em rede nacional e com ampla repercussão na mídia, o governador tucano do Estado de S. Paulo, José Serra, vestiu a armadura de candidato presidencial da direita para 2010
SERRA EM CURITIBA
O governador de São Paulo, José Serra, esteve está semana em Curitiba para participar do lançamento do programa "Mulher Curitibana" de prevenção do câncer de mama. Serra preferiu não falar sobre política, mas após insistência declarou que a antecipação da disputa eleitoral não vai ser feita por ele.
José Serra canta baião em Pernambuco
A coragem dos políticos para protagonizar cenas inusitadas aumenta à medida que avança o calendário eleitoral. O presidenciável tucano José Serra diz que não deseja antecipar a campanha. Mas está cada vez mais audacioso.Na madrugada de hoje, Serra encontrava-se no município de Limoeiro, agreste de Pernambuco, o Estado natal de Lula. O governador paulista assistia a uma apresentação do cantor e sanfoneiro Dominguinhos. Súbito, encomendou uma música: Baião, de Luiz Gonzaga.
SERRA NO PROGRAMA DO RATINHO
Serra critica a “antecipação” da campanha eleitoral e diz que só em março vai decidir se entrará ou não na disputa pelo Planalto.A movimentação do candidato desmente o lero-lero do não-candidato. Serra converteu em palanque eletrônico a web, o rádio e a TV.Funciona assim: Serra participa, gostosamente, de programas populares veiculados em emissoras de rádio e de televisão.Depois, propaga no microblog que mantém no twitter (143,4 mil seguidores) trechos de suas entrevistas radiofônicas e televisivas.Tome-se, por eloquente, o exemplo mais recente. Na última terça (24), Serra foi ao Programa do Ratinho, do SBT (audiência estimada em cerca de 300 mil pessoas).Falou durante 15 minutos. Na noite da mesma terça, Serra pendurou no microblog que mantém no twitter dois trechos da entrevista.
SERRA NO PROGRMA DA LUCIANA GIMENEZ
Um dia após ter participado de vários programas populares no rádio e na TV, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), engrossou a maratona midiática e concedeu entrevista de mais de uma hora no programa Super Pop, da apresentadora Luciana Gimenez, na Rede TV!. Serra falou sobre suas principais iniciativas no governo do Estado e chegou a firmar compromisso, caso "um dia" seja eleito presidente.
Enquanto o Chirico Serra passeia pelo Brasil com o dinheiro de SP, e se esbalda nos holofotes, em todo o estado e não só na capital, enchentes, desmoronamento de casas, vigas do Rodoanel que desabam, trens do Metrô que colidem, e a violência aterroriza, está sem controle

Nenhum comentário: