terça-feira, 24 de novembro de 2009

Uma lei básica da publicidade

Copiado do Blog Quanto Tempo Dura? que está em Meus Favoritos.
Visitem este Blog.
Obrigado,
Saraiva

Uma lei básica da publicidade
Outubro 15, 2009 por quantotempodura
“Só aposte em uma tendência se ela for fato consolidado”
Sim, meu compadre: Na prática, toda vez que você assiste uma propaganda e diz “uau, que comercial transgressor” ou “Puxa, essa marca está me fazendo rever conceitos” implica que a idéia daquele comercial já é lugar comum na sociedade a pelo menos 24 meses.
O que nos leva ao comercial do Chevrolet Agile

Otimismo? Confere.

Menção ao Brasil credor do FMI? Está lá.

Biocombustíveis? Citado.

Brasil saiu da crise maior do que entrou? Presente.

Confirmar, através destes feitos, que o Brasil mudou muito e pra melhor nos últimos 8 anos? Confere!

Até o Plano Real do Itamar franco entrou na parada! Mesmo sendo basicamente a única coisa positiva dos anos 90.

Acredite, meu irmão: se um comercial, vídeo de 1 minuto para horário nobre, assume que o Brasil tá bombando, então isso já é fato inquestionável na boca do povão.

Vai ser difícil pro Serra, viu…

PS: Só espero que a versão em 30 segundos não pare no “tetra, penta”. Seria um tiro no pé ingrato.

Tags: Brasil, Chevrolet Agile, Propaganda, Publicidade
Publicado em Geral | 11 Comentários »

Nenhum comentário: