Enquanto o Presidente Lula, que não é candidato a nada, está sendo perseguido e acusado pelo PSDB de fazer campanha antecipada, o candidato a presidência da República, e nas horas vagas governador de S.Paulo, José Serra PSDB, está com a campanha na rua, pago com o dinheiro do cofre públlico, e sem nenhuma representação contra ele no TSE/TRE. Se o PT quiser e puder, uma representação contra o candidato tucano José Serra, não faria nenhum mal...
José Serra prepara uma agenda carregada para as duas últimas semanas de gestão de governador, que deverá se desincompatibilizar do cargo até o dia 3 de abril para disputar a Presidência da República. Até o final do mês, o tucano estará presente em inaugurações de obras, projetose até anunciará ações de governo que serão concluídas pela próxima administração.
Os compromissos, sempre acompanhados por equipes de TV,inclusive contratadas, que colhem material para o programa na televisão da legenda, estão sendo escolhidos a dedo pelo comitê de agenda do governador, que é quem dá a palavra final sobre sua participação. Esse comitê, presidido pelo secretário-chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira, reúne-se todas as segundas-feiras para definir as prioridades da semana e segue a orientação da secretária particular do governador, Ieda Areias, que compila as sugestões de todas as secretarias.
Nos últimos dias, as agendas, que já eram divulgadas algumas horas antes dos eventos, por e-mail, passaram a ser fornecidas apenas por telefone, a ideia é evitar que haja tempo para mobilizações e protestos, como o dos professores em Francisco Morato, na semana passada.
Esse comitê já engatilhou a presença do governador em eventos considerados prioritários nesta reta final do governo. E o PT, vai acordar pra vida quando?
Nenhum comentário:
Postar um comentário