Publicado em 12/07/2010
Saiu na Carta Maior:
CANDIDATURA SERRA DERRETE NO RJ
JÁ NO RS, A TUCANA YEDA CRUSIUS, CANDIDATA À RELEIÇÃO E CABO ELEITORAL DE SERRA, TEM 47% DE REJEIÇÃO, SEGUNDO O IBOPE DE 11-07
‘Como confiar nos tucanos se o prefeito Zito, presidente regional do PSDB, apoia Cabral?’ A pergunta em tom de desabafo foi feita por Alfredo Sirkis, presidente do PV do RJ, depois que Zito e a filha participaram de caminhada com o governador Sergio Cabral, neste final de semana. Sirkis perdeu a esperança de ver prefeitos e deputados do PSDB e do DEM engajados na campanha do demotucano-verde, Fernando Gabeira: ‘O quadro de traição é irreversível’, diz. Segundo levantamento do Globo, Cabral – um dos governadores mais engajados na campanha de Dilma Rousseff– tem o apoio de 91 dos 92 prefeitos do estado. Já Yeda Crusius, palanque de Serra no RS, é rejeitada por 47% dos gauchos que afirmam não apoiar a sua reeleição de jeito nenhum. A pesquisa é do IBOPE.
(Carta Maior, com informações Globo; 12-07)
O Conversa Afiada já previu que, no Rio, o Serra vai ter o voto do Ronaldo Cezar Coelho.
Nem o Gabeira vota nele.
A Miriam, a urubóloga (*), é Marina.
(O vice dele é monarquista e não vota na República.)
E a Globo acabará no colo da Dilma.
(O Rupert Marinho detestava perder. A D Lily sabe mais do que ninguém. A Monica Bergamo é que não percebeu.)
Paulo Henrique Amorim
(*) A urubóloga, aparentemente, deseja ser economista chefe da ONU ou do FMI. Ela agora se dedica à Economia Mundial. Com a “marolinha”, o Lula afogou a Miriam na hecatombe que não se materializou.
Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)
Nenhum comentário:
Postar um comentário