sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CANDIDATO SERRA É INTERNADO ÀS PRESSAS EM HOSPITAL PSIQUIÁTRICO


Serra nega ter vergonha de FHC por não exibi-lo na TV







Em sabatina realizada pelo jornal O Globo nesta sexta-feira (10), o candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, negou ter vergonha do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, já que ele não tem aparecido em suas propagandas políticas veiculadas na TV. O tucano explicou a ausência de FHC como uma estratégia de campanha.


"O horário eleitoral está voltado para a campanha. Nessa campanha não está a disputa entre governos passados e governos atuais. Teria que se gastar um tempo imenso para definir quais eram as circunstâncias da época e agora para fazer comparação", afirmou.


Serra disse ainda que é "de longe o candidato que mais discute programas e inclusive circunstâncias". "Graças a Deus eu me orgulho. Eu não tenho que ficar a cada momento revisando meu passado. Nem guardo em um cofre trechos da minha história", aproveitou o tucano para alfinetar a adversária Dilma Rousseff.


O tucano foi questionado pela jornalista Miriam Leitão sobre a presença do presidente Lula em sua propaganda. "Essa história que eu fico pondo o Lula não é verdade. Apareceu lá em um clipe que era para mostrar que a candidata Dilma não tem história. (...) O Lula tem história tem, tem alguma experiência, tem. Eu também. E ela, nenhuma. Estávamos colocando uma perspectiva crítica", disse.

Um comentário:

Graça disse...

Candidato Serra está em vias de cometer uma sandice, é bom que a Dilma e o Lula cuidem de suas seguranças.
É inegável que esteja vivendo uma situação extrema de inveja, vaidade e impotência, não saber lidar com a rejeição pode ser muito perigoso quando o indivíduo é excessivamente vaidoso como esse adversário da Dilma.