terça-feira, 7 de setembro de 2010

EUZINHA NA TV

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Gente ótima, como falei procês, na terça passada eu fui pra SP participar do MTV Debate, que vai ao ar hoje à noite, às 22:30. O maridão, que nessas horas é espetacular, descobriu um site em que dá pra acompanhar a programação da TV. Clique aqui, e depois escolha o iconezinho da MTV Brasil (tá na terceira linha, à direita). Agorinha mesmo tá passando o Lobotomia, também com o Lobão, então temos fé que daqui a três horas vai passar o debate, e vai dar pra gente acompanhar, apesar de não ter TV a cabo. Se não der, a partir de quinta a MTV libera o vídeo online, e eu escreverei um post colocando o link - e minhas impressões sobre o debate, se alguém estiver interessado. Eu tô curiosa pra ver, porque não tenho ideia de onde estavam as câmeras ou como foi a edição ou se a TV me deixa cem quilos mais gorda. Só sei que devo ser a primeira mulher gorda na história da televisão brasileira. Pioneiríssima! Mas sabem, como não era concurso de miss, acharam que eu tinha o direito de existir. Incrível, né? Uma mulher ser chamada prum debate pelo que ela tem a dizer! Uau!
Assistam e depois digam o que acharam. Eu só vou me manifestar na quinta, na presença dos meus advogados.

Nenhum comentário: