sábado, 4 de setembro de 2010

Farsa do procurador "petista" não dura muito

Que palhaçada.


DA FOLHA

04/09/2010 - 14h16
PT diz que erro de grafia impediu filiação de falso procurador

DE SÃO PAULO

O presidente estadual do PT, Edinho Silva, afirmou nesta sexta-feira (3) em nota que a filiação do contador Antônio Carlos Atella, falso procurador da quebra do sigilo fiscal de Verônica Serra, foi apresentada ao partido, mas não chegou a ser efetivada por um erro de grafia.

Segundo o PT paulista, em outubro de 2003, o cadastro de inclusão do nome de Atella no diretório de Mauá (Grande ABC) o registrou como Antônio Carlos "Atelka".

"Desde então, o senhor Antonio Carlos Atella Ferreira nunca procurou os dirigentes do diretório de Mauá para corrigir a situação. Da mesma forma, ele nunca participou de qualquer órgão de direção partidária, nem de qualquer evento, seminário, reunião ou atividade, não tendo nunca cumprido quaisquer obrigações estatutárias, nem mesmo sequer comparecido para votar em quaisquer dos nossos processos eleitorais internos", diz a nota.

O PT afirma ainda que "ele não é considerado integrante do quadro de filiados" e que não participou "minimamente da vida partidária".

Após afirmar sucessivas vezes que nunca teve vínculo partidário, Atella se recusou a confirmar a informação ontem. Questionado pela Folha, disse que "não se lembra" se foi filiado ao PT.

Ele prestou depoimento à Polícia Federal anteontem em São Paulo, em inquérito que corre em Brasília, mas não foi indiciado.

Nenhum comentário: