terça-feira, 7 de setembro de 2010

Lula desafia Serra a fazer comício. Serra só faz “passeata”

    Publicado em 07/09/2010

Comício do Serra é assim

Saiu no Blog Amigos do Presidente Lula:

Lula diz que Serra não faz comício, só passeata

O Presidente Lula disse na noite desta segunda-feira, durante comício em Valparaíso (a 40 km de Brasília), o candidato tucano José Serra, ao dizer que ele não faz comício, só passeata.

“Repararam como ele não faz comício, só passeata. É capaz até que ele apareça amanhã no desfile de 7 de Setembro. Acho que ele não tem coragem de juntar gente em uma praça”, afirmou Lula, que estava ao lado da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, e de diversos políticos aliados do Distrito Federal e Goiás.

Lula voltou a dizer que Serra está “nervoso” ao acusar o PT e a campanha de Dilma de patrocinar a quebra do sigilo de políticos e pessoas ligadas ao PSDB.

Lula também falou sobre José Serra ter usado imagens suas na propaganda eleitoral de TV. “Ele tá igual a biruta de aeroporto. Aí, me coloca no programa dele, dizendo que ‘eu conheço o Lula há mais tempo do que a Dilma’, dizendo isso e aquilo. Daí eu fui pra TV dizer que ele é meu amigo, mas minha candidata é Dilma Rousseff. Amizade é amizade, candidatura é outra coisa”.

Lula também ironizou a viagem do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ao exterior, insinuando que o tucano teria feito isso por já considerar que o PSDB perdeu a eleição.

Em tempo: modestamente, o Conversa Afiada já tinha percebido que o Serra foge de comício: qual foi a ultima vez em que você viu o Serra num comício ? Nem em Higienópolis.

Matéria pulicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Nenhum comentário: