quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Marqueteiro da Dilma tripudia sobre Globope e o jenio

    Publicado em 01/09/2010

Durante boa parte dessa campanha, a metodologia do Globope e do Datafalha exibia a peculiaridade de servir aos interesses eleitorais do jenio.

Mera coincidência.

o PiG (*) usava o Globope e o Datafalha para proclamar a vitória inevitável e irrecorrível do presidente eleito, José Serra.

Por coincidência, a metodologia do Globope e do Datafalha serviu de argumento para o jenio sepultar a ideia de realizar prévias do PSDB.

Era a sopa no mel.

O Datafalha e o Globope, por coincidência, ajudavam o jenio a depositar a Dilma e o Aécio na mesma cova rasa.

O dono do Globope, o Montenegro, passou a pontificar nos salões da elite branca do Rio como aquele que vaticinou que o Lula era incapaz de transferir votos.

No programa horário eleitoral gratuito desta terça-feira, o marqueteiro da Dilma, João Santana, tripudiou e depois de exibir algumas das melhores obras do governo Lula/Dilma concluiu com a última pesquisa do Globope em que a Dilma ganha no primeiro turno com 24 pontos de vantagem.

O Serra bebe do veneno que ele próprio produziu.

O feitiço se virou contra o feiticeiro.

Bye bye Serra forever.

Paulo Henrique Amorim
(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Nenhum comentário: