terça-feira, 7 de setembro de 2010

O Brasil faz escola: Obama lança PAC dos EUA inspirado em Lula e pede Dilma emprestada para tocar as obras

terça-feira, 7 de setembro de 2010


O Presidente dos Estados Unidos Barack Obama anunciou ontem um ambicioso projeto de U$$ 50 BILHÕES, no sentido de investir em estradas, infra-estrutura e construção civil. O principal objetivo do plano de Obama é CRIAR EMPREGOS, e movimentar a economia americana, que acaba inclusive de ser ultrapassada pela do Brasil em Investimentos recebidos, conforme relatório divulgado ontem por uma fonte das Nações Unidas.
O PAC americano possui características bastante semelhantes a do Brasil, fonte de inspiração para o governante americano, que está abismado com a popularidade do Presidente Lula e com o altíssimo índice de aprovação do governo brasileiro. Obama ligou para Lula e apresentou seus cumprimentos pela Data Comemorativa da Independência do Brasil, E pelos quase 15 milhões de emprego que o governo Lula criou, segundo fontes, ele ainda brincou com Lula e pediu a ex-ministra Dilma Rousseff emprestada para gerenciar as obras do PAC americano.
Em sua resposta Lula disse que gostaria muito de ajudar o presidente americano, mas, pelo que parece, Dilma Rousseff vai estar muito ocupada nos próximos 4 anos, cuidando do Brasil, agora na qualidade de presidente.

Nenhum comentário: