sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vox Populi aponta 2º turno em SP

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Como até o mundo mineral desconfiava a "pesquisa" Datafolha é uma...


Vox Populi: pela primeira vez, pesquisa aponta 2º turno em SP

De acordo com pesquisa Vox Populi, divulgada pelo Jornal da Band na noite desta sexta-feira (24), as eleições estaduais em São Paulo podem ir para o segundo turno. O levantamento aponta Geraldo Alckmin (PSDB) com 40% das intenções de voto, contra 28% de Aloizio Mercadante (PT). No último levantamento realizado pelo Vox Populi, em agosto, Alckmin estava com 49% das intenções de voto e Mercadante tinha 17%.

O candidato progressista Celso Russomanno oscilou dois pontos percentuais para baixo, e agora está com 7% da preferência dos eleitores, seguido por Paulo Skaf (PSB), que tem 3% e Paulo Bufalo com 2%. Brancos e nulos somam 7% e indecisos, 13%.

A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos. O instituto ouviu 1500 eleitores, entre os dias 18 e 21 de setembro, e a pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 31.704/2010.

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Um comentário:

Frann disse...

Hoje recebi telefonema do IBOPE que me ligou falando de Pesquisa.Porém, logo ao responder sobre a minha idade,disse-me que não estava dentro do perfil daquela pesquisa.Achei bastante estranha a atitude da pesquisadora do IBOPE.

MANIPULANDO COM UM SÓ OBJETIVO!

- IBOPPE,DataTrolha em parceria com a GROBBO voltam a apresentar os percentuais das pesquisas mostrando a diminuição entre Zépedágio e DILMA como faziam no inicio da Campanha Presidencial.

- A porcentagem da DILMA propositalmente estacionada,mostrando um crescimento do Zézinhopedágio nesta reta final.

- Portanto,disfarçam no resultados da disputa para Governador de São Paulo,falando que Mercadante vai pro segundo turno?!?!Todos sabemos que o objetivo da mídia golpista é tentar mudar o foco da tendência eleitoral para levar Zéolheiraserra para uma disputa de segundo turno.

- É preciso dar um basta aos empresarios midiáticos,partidários do quanto pior melhor para seus cofres!!!!