Leave a Comment
Amados(as) leitores(as)
Como mencionei em post anterior, o Serra é uma anta arrogante e ingrata!!!
É um cara sujeito a ir para o lixo da história brasileira, apesar de todas as oportunidades que teve de ocupar um espaço privilegiado de reconhecimento, por algo de interessante que tenha feito.
Serra, como todos e todas sabem, é mesquinho, é arrogante, é ingrato, é diabólico (no sentido de semear divisões) e, portanto, desagregador.
Como cansamos de mostrar aqui, é um péssimo gestor, protegido pelos meios de comunicação que controla, conformando as Organizações Serra (Globo, Folha, Estadão e Veja, entre muitos outros), que nunca lhe fizeram oposição, tanto no governo FHC como na Prefeitura e no governo do Estado de São Paulo.
Agora, se mostra um anti-democrata, em toda a sua plenitude.
Ele perdeu uma eleição (em que jogou baixo o tempo todo) por uma diferença de 12 milhões de votos. Ele perdeu! A Dilma e o Lula ganharam!!!
Mas, como bom autoritário que é, não aceita que a grande maioria dos eleitores brasileiros tenha escolhido a Dilma e não ele.
Em vez de reconhecer a derrota e submergir de verdade, vai para a França e desanda a falar merda contra quem?
Contra o governo Lula, que é super bem avaliado até por grande parte de quem votou nele (Serra)!
O mesmo Lula que é também super avaliado pelos líderes dos países desenvolvidos, em desenvolvimento e subdesenvolvidos.
Ou seja, o Serra é um pote até aqui de mágoa!
Leia a matéria do site do Jornal do Brasil (clique aqui para ler na íntegra) para entender melhor o que digo:
Derrotado nas urnas, o ex-candidato tucano à presidência, José Serra, participou nesta sexta-feira do encerramento do XI Fórum de Biarritz, no sul da França – dedicado a analisar as relações entre América Latina e União Europeia (UE) – a acusou o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de desindustrializar o país e fazer “populismo” de direita em matéria econômica.
Da plateia, um homem reagiu e gritou: “Por que não te calas?“
Durante sua palestra, Serra argumentou que não pôde discutir como gostaria durante a campanha eleitoral e declarou que o Brasil é um país fechado ao exterior. “Há um processo claro de desindustrialização”, afirmou, criticando “a fraqueza” dos investimentos do governo e a elevada carga tributária.
Essa avaliação do Serra quer dizer o seguinte: “muito burro o eleitor e a eleitora brasileira para votar numa péssima gestora e política como a Dilma em vez de votar na sumidade chamada José Serra!“
Minha neta de quatro anos ao ouvir a leitura que fiz da matéria, falou antes mesmo de eu chegar ao final do texto: “Serra, porque tu não para de falar merda?“
Netinha desbocada, mas muito, muito sagaz…
Finalmente, uma pergunta que não quer calar: o que é que o Serra foi fazer no XI Fórum de Biarritz? Ele estava representando quem ou o que?
Aliás, alguém sabe me dizer qual a importância desse Fórum de Biarritz, que foi presidido por um ex-presidente da Colômbia? Pois eu digo:
Aberto na quinta-feira e encerrado ontem, no País Basco, fronteira com a Espanha, o 11.º Fórum de Biarritz – União Europeia-América Latina visava a discutir as relações políticas, econômicas e sociais entre os dois continentes. O evento não contou com a presença de chefes de Estado, nem mesmo do presidente da França, Nicolas Sarkozy. Nem a Embaixada do Brasil em Paris enviou representantes.
Ou seja, trata-se de um Fórum de Derrotados e Infelizes!
Também do Blog Festival de Besteiras na Imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário