terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vídeo assustador: Globo de SC tem ódio de pobre

    Publicado em 16/11/2010
Prates: a Classe "C" são uns "miseráveis"

Amigo navegante viu, entre os comentários do post “Xenofobia e homofobia: onde isso vai parar?”, referência a esse comentário de um “comentarista” da Globo de Santa Catarina, a RBS, que despeja ódio contra a Classe “C”, que passou a ter carro.

Foi nisso que deu trazer o vaso sanitário para a sala de jantar onde, em Santa Catarina, alguns aparelhos de televisão ainda estão sintonizados na Globo.

O preconceito é a doença infantil do racismo.


Paulo Henrique Amorim

Do Blog CONVERSA AFIADA.

Um comentário:

Emanuel de Souza disse...

Dr. Saraiva, sou morador da cidade de Florianópolis, onde este indivíduo passa diariamente no jornal da globo pelo horario do almoço. Sou Analista de Sistemas, trabalho horas todos os dias, muitas vezes mais que o necessário para manter minha família com um conforto um pouco melhor. Acho um absurdo o que um indivíduo desses com o poder da comunicação publica em suas mãos fala e rotula pessoas trabalhadoras e honestas todos os dias. Porque ele tem problemas conjugais todos tem de ter também? Muito interessante este post, pois não acompanho este jornal amador e deixei passar despercebido sem criticas. Obrigado.