O ex-governador de São Paulo e secretário municipal de Negócios Jurídicos, Cláudio Lembo (sem partido), afirmou ao Terra, nesta terça-feira, que é contra a liberalização da maconha e não vê novidade no apoio do ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, à liberalização da droga no País. "Ele se disse maconheiro quando da eleição do Jânio Quadros, portanto não há novidade nenhuma. Ele apenas está registrando no presente o que falou no passado. Eu sou contra a liberação da maconha. Eu sou contra porque acredito que seja perigoso. Perigoso porque é uma droga fraca, mas que pode levar a drogas mais pesadas. Vamos pensar com calma e não fazer bravatinhas de fim de vida, porque não é bom. Quem está no fim da vida tem de dar bom exemplo e acima de tudo ser sensato no que diz", afirma.
Durante a entrevista ele afirmou ainda que a presidente Dilma Rousseff está agindo de maneira correta em relação aos escândalos envolvendo ministérios do governo e que, por se impor neste momento, terá problemas futuros para aprovar matérias de interesse do governo no Congresso.
"Ela está agindo certo e tem feito o possível para que haja um pouco de dignidade na política. Vai ter muito sacrifício. E tudo o que ela faz agora vai refletir no Congresso. Ela terá problemas no Congresso", disse Lembo. Segundo ele, Dilma tem qualidades e o fato de ser mulher colabora para isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário