Americanos de todos os quadrantes fazem a sua parte para atrair recursos |
Jolie se disse disposta a contribuir para a solução da crise nacional e se prontificou a adotar 4 milhões de crianças chinesas, além de enviar Jennifer Aniston como garantia. Os chineses recusaram a proposta.
Diante do impasse, o congresso americano anunciou cortes drásticos no orçamento da nação. “Os chicletes deverão ser mastigados até perderem completamente o sabor. Muitos títulos de Hollywood passarão a ser filmados em Paulínia. E, para mostrar que estamos dispostos a nos sacrificar pela pátria, suspendemos todos os embargos que impediam a entrada do sertanejo universitário no território americano", declarou, abalado, o senador John McCain.
Obama não descarta uma fusão com o Canadá. "Vamos submeter a ideia ao BNDES", confessou.
No final da tarde, o presidente Obama foi visto preenchendo uma ficha para conseguir um crédito pré-aprovado no Cacique. "Mas eles fazem exigências demais, não tenho como dar tantas garantias", reclamou o presidente americano.
Logo em seguida, começou a circular um boato de que, em troca de um empréstimo oferecido por um empresário carioca, Obama poderá anunciar a mudança da Casa Branca para a sobreloja do Hotel Glória. Na ocasião, passará a se referir ao seu país como USX.
Nenhum comentário:
Postar um comentário