segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Johnbim pede penico

O ministro da Defesa, Nelson Jobim afirmou na tarde de hoje, durante entrevista ao programa Roda Viva, que não está demissionário e que deseja permanecer no governo
Durante a entrevista na TV Cultura, Jobim disse ter "prazer" no cargo e cobriu de elogios à presidente Dilma Rousseff. "Eu não tenho nenhum problema, nenhuma dificuldade. Eu estou no governo porque me dá prazer", afirmou. "Sou ministro por prazer. Tenho desejo de continuar a fazer aquilo que estou fazendo."
"A presidente Dilma é extraordinária. Minha relação com ela é ótima. Ela tem uma grande visão de Estado, uma visão de futuro", disse.
A celeuma em torno da permanência de Jobim no governo foi provocada por uma declaração infeliz e inoportuna, de que ele votou em José Serra e não em Dilma Rousseff. Na entrevista, Jobim repete a versão de que teria informado seu voto em Serra ao ex-presidente Lula.
"Alguém pode não acreditar, mas eu não sou dissimulado. Sempre fui assim."
A entrevista vai ao ar hoje a noite na TV Tucana Cultura.

Nenhum comentário: