Marina Dias, Terra Magazine
“Deputado federal e pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Jilmar Tatto saiu da reunião com o ex-presidente Lula, na tarde desta segunda-feira (22), dizendo que o ex-presidente não acredita que José Serra será candidato pelo PSDB em 2012.
Segundo o parlamentar, Lula avalia que Serra já foi prefeito e governador e largou as duas gestões no meio, por isso não tentaria mais uma vez se eleger num desses dois cargos.
Tatto foi ao Instituto Lula para discutir a conjuntura do partido para as eleições de 2012. Antes dele, compareceram também o deputado federal Carlos Zarattini e o ministro da Educação, Fernando Haddad, que é o preferido de Lula e da presidente Dilma Rousseff para a Prefeitura de São Paulo para o próximo ano.
- Lula acha que o Serra não será candidato em 2012. Ele diz que o Serra não ficou na prefeitura, foi embora; não ficou no governo do Estado, foi embora. Vai voltar tudo de novo? - declarou Tatto.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Um comentário:
A confianca é algo muito difícil de se conquistar e quando se quebra esta quase impossível de a "remendar". Infelizmente a maioria do povo ignora toda a realidade e esse tipo de político explora isso para se beneficiar.
Excelente postagem!
Postar um comentário