domingo, 11 de novembro de 2012

O mundo fútil e ignorante de Mônica Waldvogel:Monica, profunda como um pires.

Um comentário:

Sergio Branco disse...

Eu faço minhas as palavras que li num outro site comentando a atuação desta e de outros jornalistas da Globo. Trabalhar no jornalismo da Globo é como criticar as atividades de um prostíbulo sendo gerente do mesmo. Claro que não tenho dúvidas que estou sendo injusto com qualquer bom prostíbulo pois o pseudo jornalismo da Globo é, incomparavelmente, muito pior.
Pior é que a academia brasileira de letras ainda coloca o aprendiz de Carlos Lacerda (que era tão safado quanto, mas bem mais competente) numa de suas cadeiras.
Quanto a Mônica eu acredito que ela não é apenas fútil e ignorante, mas é muito mal intencionada. Talvez seja uma aprendiz de Hebe Camargo.