sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Financiamento habitacional da CEF registra recorde


Copiado do Blog do ALÊ, Alexandre Porto, que está em Minhas Notícias.

Visitem este Blog.
Obrigado,
Saraiva

Financiamento habitacional da CEF registra recorde
Blog do Guilherme Barros - No balanço dos nove primeiros, a Caixa Econômica Federal registra recorde em financiamento habitacional. Os empréstimos até setembro somaram R$ 30,7 bilhões, 79,3% acima do ano passado e recorde histórico da instituição. O dinheiro foi suficiente para beneficiar 597 mil famílias com a casa própria. Assim, o total de crédito habitacional da Caixa atingiu R$ 62,9 bilhões em 30 de setembro. Para se ter ideia, esse montante, em 2003, somava R$ 3 bilhões. No trimestre de julho a setembro, os financiamentos habitacionais foram de R$ 13,2 bilhões, 94% a mais do que no mesmo período de 2008. A Caixa chama atenção para o fato de que os empréstimos habitacionais cresceram em todas as frentes. Os empréstimos com o dinheiro do fundo de garantia somaram R$ 11,1 bilhões, ante R$ 7,5 bilhões no ano passado. Com recursos próprios, foram liberados R$ 15,9 bilhões, contra R$ 6,8 bilhões em igual período do ano passado. No programa Minha Casa, Minha Vida, criado em março deste ano, foi liberado R$ 1,8 bilhão nos nove primeiros meses. Marcadores: Caixa Econômica Federal, Financiamento habitacional, Minha Casa, Minha Vida POSTADO POR ALEXANDRE PORTO( 0 COMENTÁRIO ) ( LINK PERMANENTE ) ( IMPRIMIR ) ( ENVIAR A UM AMIGO )

Nenhum comentário: