sábado, 21 de novembro de 2009

LULA O FILHO DO BRASIL, FAZ SUCESSO COM O POVO


Copiado do BLOG DA DILMA, que está em Minhas Notícias.

Visitem este Blog.
Obrigado,
Saraiva

LULA O FILHO DO BRASIL, FAZ SUCESSO COM O POVO
A mídia está histérica com o sucesso do filme sobre a vida do presidente Lula. Os blogs da oposição não falam em outra assunto. Do mesmo modo os jornalões, revistas, abestalhados e afins. A Veja deste fim de semana tem uma longa matéria sobre o filme, matéria de capa, com críticas ácidas, ironia, compara o presidente Lula a Cristo. Os tais 6% que não votam no presidente Lula, estão desesperado com o sucesso do presidente Lula, e do governo Lula. Já estão falando que é muito perigoso ter um presidente tão querido e admirado pelo povo, e com admiração e reconhecimento internacional de que ele é o "cara". Estão temendo que de fato o presidente Lula faça sua sucessora, a ministra Dilma, escolhida por ele para ser a candidata do PT a presidência. Mas quanto mais eu leio o que escreve a oposição, mais eu me divirto do desespero e despreparo deles. Eles não tem candidato, não defendem nenhuma bandeira, os ataques ao governo Lula, a ministra Dilma são fraquinhos, mentirosos não se sustentam. Esta semana que passou, a senhora que trabalha aqui em casa me fez um pedido, quer que eu de para ela de presente de Natal o filme "Lula, o filho do Brasil", quer assistir em casa com a família. Imediatamente a faxineira que está de malas prontas para viajar para PB, também me pediu o filme de presente, diz que vai reunir a família, e amigos lá cidade de Araras, interior da PB, e assistir o filme. Diz ela que a irmã que mora lá já telefonou para ela pedindo que comprasse e levasse o filme do Lula. Com essa pequena amostra a gente entende o desespero e o histerismo da oposição, dos abestalhados e afins. O filme Lula, filho do Brasil já é um grande sucesso de público.
Calma meus amigos, eu não comprei a Veja. Li no site da Veja matéria da capa, afinal é de graça, vale a diversão.
Jussara Seixas
Postado por Jussara Seixas às Sábado, Novembro 21, 2009 1 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário: