sábado, 23 de janeiro de 2010

LULA, O FILHO DO BRASIL


Copiado do Blog DILMA PRESIDENTE, que está em Minhas Notícias.

Visitem este Blog.
Obrigado,
Saraiva
NOTA DO BLOG DO SARAIVA:
Amiga Jussara estou com "inveja", porque além de não poder andar (me locomover) aqui em Itacuruçá/RJ não tem cinema, mas sim praias e ilhas.
De qualquer forma no dia 31 (domingo) as férias acabam e lá no Rio já está combinado que com a família unida, porém menor que sua galera, também vamos assistir o filme o mais breve possível.
Bom filme e ótimo fim de semana para você e família.
Forte abraço,
Saraiva


LULA, O FILHO DO BRASIL
sábado, 23 de janeiro de 2010

Hoje nós vamos, eu meu maridão, minha familía , meus filhos, nora, genro assistir ao filme Lula o Filho do Brasil!
Postado por Jussara Seixas às Sábado, Janeiro 23, 2010 0 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário: